Celebridades

Andréa de Nóbrega dá aviso aos funcionários, após doença do filho, choro e Carlos Alberto internado: “Muito triste”

Andrea Nóbrega, João e Carlos Alberto (Reprodução)
Andrea Nóbrega, João e Carlos Alberto (Reprodução)

Apresentadora se emocionou ao falar sobre situação da família

Andréa Nobrega está passando por um momento conturbado em sua vida devido a doença do filho, João Victor, filho de seu antigo relacionamento com Carlos Alberto de Nobrega, que também está com a doença. Nesta segunda-feira, 22, a apresentadora lamentou a situação em um vídeo.

Nas redes sociais, a famosa surgiu dentro do carro enquanto dirigia até uma loja que vendia roupas hospitalares. “O quarto do João deve ser limpo todo os dias, como álcool, os lençóis devem ser trocados todos os dias. Ele está fazendo tudo isso, da maneira dele”, contou ela.

+Thiaguinho dorme com Marina Ruy Barbosa, é pego no flagra e relação entre famosos é desmascarada: “Novo casal”

+Thais Fersoza, após ver Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e parte íntima escapa: “Só começando”

+Nego Di aponta manipulação na Globo com recorde de rejeição, diz o que aconteceu na rua e escandaliza após BBB21

Com um sorriso falso no rosto, Andréa Nobrega afirmou que estava desolada com a situação e que iria levar seus funcionários para realizar o teste da Covid-19 na tarde de hoje. “Eu estou muito triste, muito, muito, muito triste mesmo”, desmoronou ela, que também afirmou estar positiva: “Eu creio em Deus e que o dele é leve”.

Andréa Nobrega, aos prantos, contou que o filho de 20 anos de idade viajou com os amigos para Fernando de Noronha, mas após 12 dias, ele e os colegas começaram a sentir os sintomas da doença, fizeram o teste e o resultado deu positivo. No último sábado, Carlos Alberto de Nobrega também foi internado com a doença.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori