Celebridades

Celebridades

Felipe Andreolli, da Globo, denuncia famoso que deu em cima de sua esposa e confirma desfecho de casamento

Felipe Andreolli revelou que famoso jogador de basquete deu em cima de sua esposa
Felipe Andreolli revelou que famoso jogador de basquete deu em cima de sua esposa- Foto: Reprodução

O apresentador da Globo expôs que um famoso jogador de basquete deu ‘umas olhadas’ para sua esposa

Felipe Andreolli, famoso apresentador do Globo Esporte SP, concedeu uma rara entrevista ao ‘PodPah’ na última quarta-feira, 15, e relembrou um episódio inusitado que viveu com sua esposa, Rafa Brittes, que também já atuou como apresentadora da emissora carioca.

Questionado sobre sua relação com o finado jogador de basquete Kobe Bryant, Andreolli contou que encontrou o americano em três ocasiões diferentes, mas denunciou que em um jantar com vários figurões do esporte, o famoso deu em cima de sua mulher.

“Estava todos os caras do basquete brasileiro, os caras que jogavam na NBA e eu e minha mulher mano, em um jantar com o Kobe. O Kobe muito simpático, totalmente acessível…Ele foi super legal, mas ele ficou meio que olhando pra minha mulher, pra contar a verdade“, expôs o contratado da Globo, que seguiu.

“Fiquei: ‘E aí Kobe, mano? Ô black mamba'”, brincou o jornalista, citando o apelido do jogador. “Mas se eu fosse você com a sua mulher eu ia falar: ‘Vai lá amor, por favor, é o Kobe'”, brincou Igão, apresentador do podcast.

“A gente ficava rindo muito depois, porque ele ficava: ‘E você Rafa, o que você acha desse assunto. Eu falei: ‘Irmão pergunta pro Oscar, te dei o CD do Pavilhão 9[famoso grupo de Rap] e você vai ficar fazendo ‘zoio’. Ô nem sabia se podia falar essa“, confessou Andreolli.

Veja também

O jornalista ainda relembrou a morte do jogador em 2020 e contou que recebeu o carinho do público, já que sempre expôs sua admiração pelo atleta: “É engraçado, quando ele morreu, eu recebi tantas mensagens que parecia que era um familiar meu. Eu gostava tanto do Kobe…Mesmo ele dando umas olhadas em cima da minha mulher“, brincou o ex-CQC.

ANDREOLLI REFLETIU SOBRE OS SEUS 12 ANOS DE RELACIONAMENTO COM RAFA BRITES

Ainda em sua participação no PodPah, Felipe Andreolli relembrou o início da relação com Rafa Brittes e confirmou o desfecho do casamento pra lá de bem sucedido com a jornalista.

“A gente tem 12 anos quase já, entre namoro e casamento. Namorei bem pouco. Com três meses de namoro, já pedi em casamento. Emocionado. Essa é a palavra. Podia ter sido o bote errado, né? Ela tinha 23 anos e eu tinha mais sete. Tinha 30. Rafa, a minha mulher é muito engajada nas causas femininas das mulheres. Ela tem uma representatividade muito grande. E as mulheres veem a gente como um casal que as pessoas admiram”, ressaltou o jornalista, emocionado.

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários