Celebridades

Celebridades

Andressa Ferreira expõe crise em casamento com Thammy Miranda e diz: “Muito atrito”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira (Foto: Reprodução)

Andressa Ferreira abriu o jogo sobre atritos com Thammy Miranda

Por meio do seu perfil nas redes sociais, a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira fez um relato sincero sobre um motivo específico que estava causando um desentendimento com o marido. Em uma sequência de vídeos, ela confirmou que passou por uma crise em relação ao seu casamento com Thammy, porém, tranquilizou a todos dizendo que tudo já foi resolvido.

“A gente passou eu o Thammy, mas a gente já conversou, já resolveu. Foi porque eu e o Thammy a gente estava entrando muito em atrito por conta da educação do Bento”, esclareceu a modelo.

Andressa Ferreira ainda aproveitou para expor parte da conversa que teve com o político: “Então por exemplo, eu queria fazer de um jeito e ele de outro. Só que ele anulava as minhas vontades, aí eu expliquei para ele o seguinte, cada um tem um jeito, ele [Bento], como nosso filho, vai ter um pouco de mim, e um pouco dele [Thammy], então vai aprender do jeito que eu ensino e como o pai dele ensina. Não tem um jeito certo e não é desautorizar o outro”, disse ela.

PERGUNTA INDISCRETA

Na quarta (08), Andressa Ferreira ficou irritada após ter recebido uma pergunta de um seguidor. “Seu marido já fez o transplante de pênis?”, quis saber o internauta. Incomodada, ela rebateu: “Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?”, respondeu a modelo.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão casados há dois anos (Foto: Reprodução)
Andressa Ferreira e Thammy Miranda passaram por uma crise no casamento recentemente (Foto: reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários