Andressa Suita

Andressa Suita

Andressa Suita entra com processo contra Gusttavo Lima, pede fortuna de 150 milhões e documento cita suposta traição

Andressa Suita desistiu de brigar com Gusttavo Lima na justiça (Foto: reprodução)
Andressa Suita desistiu de brigar com Gusttavo Lima na justiça (Foto: reprodução)
Andressa Suita desistiu de brigar com Gusttavo Lima na justiça (Foto: reprodução)
Andressa Suita desistiu de brigar com Gusttavo Lima na justiça (Foto: reprodução)

A digital influencer desistiu de lutar judicialmente contra Gusttavo Lima, mesmo após supostas traições expostas

Andressa Suita, que está no olho do furação por conta de sua separação relâmpago e conturbada com Gusttavo Lima, desistiu de lutar judicialmente contra o pai de seus filhos por conta de parte de sua fortuna. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Inicialmente, a digital influencer resolveu mover dois processos contra o cantor sertanejo, sendo eles um de reparação e outro de pensão alimentícia para os filhos. Em um dos pontos, a famosa pedia a anulação de seu pacto pré-nupcial, já que havia sido supostamente traída.

Thiago Salvático faz textão sobre Gugu e expõe segredos do apresentador ao Brasil: “Pessoas más”

Carlos Alberto expõe que esposa escolheu pelo fim e foto dela chuta toda a verdade: “Eu estou”

Maju Coutinho para o país com notícia ao vivo no ‘Jornal Hoje’ e decreta verdade na Globo: “Segurança”

Veja também

Além disso, Andressa Suita dizia que havia abdicado de parte de sua vida para se dedicar apenas à família, deixando de trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro. Por conta disso, a loira iria lutar por 30% de toda sua fortuna, que é avaliada em R$150 milhões.

Nos papeis que haviam sido assinados pela digital influencer e Gusttavo Lima, havia uma cláusula  dizendo que não seria tolerada a traição. Sendo assim, mesmo tendo se casado em regime de separação total de bens, ela poderia lutar para receber parte de seu patrimônio se confirmasse o caso extra-conjugal.

Vale ressaltar ainda que, na tarde de hoje (19), Fabíola Reipert iniciou o quadro ‘Hora da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral SP’, expondo áudios onde a própria Mallu Ohanna confirma que se envolveu com Gusttavo enquanto ainda estava casado com Andressa Suita.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários