Celebridades

Celebridades

Andressa Urach, após término, é acusada pelo ex de se prostituir grávida: “Deus tenha misericórdia”

Andressa Urach e Thiago Lopes (foto: reprodução)
Andressa Urach e Thiago Lopes (foto: reprodução)

Andressa Urach anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes, na última sexta, 24, após nove meses de união

Nos últimos dias, Andressa Urach pegou a todos de surpresa ao anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes, após nove meses de união. Em meio ao fim, uma série de polêmicas tem vindo à tona, e uma delas, envolvendo o nome da modelo de uma forma nada agradável.

Acontece que o ex-marido da loira de 33 anos, foi até suas redes sociais e acusou a famosa de voltar aos trabalhos como prostituta enquanto está grávida de Leon, fruto da relação dos dois. O relato do empresário se deu após a ex-miss Bumbum se apresentar em uma boate destinada ao público adulto.

“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse Thiago Lopes nos Stories do Instagram, nesta quarta-feira, 29.

Vale destacar que, o barraco entre o agora ex-casal iniciou na sexta-feira, 24, quando a modelo anunciou a separação. Em seguida, Andressa Urach acusou o empresário de traição e até mesmo de abandono financeiro.

“Ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar”, afirmou ela.

Veja também

Por sua vez, Thigo negou a suposta traição e afirmou que a ex está transtornada. “Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho”, relatou.

Andressa Urach volta a dançar em boate de prostituição (Foto: Divulgação)
Andressa Urach volta a dançar em boate de prostituição (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários