Andressa Urach Celebridades Record

Andressa Urach é incapaz de esconder profunda tristeza e manda recado surreal: “Você não tem o Espírito Santo”

A apresentadora da Record e ex-integrante de A Fazenda, Andressa Urach lança novo livro (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record e ex-integrante de A Fazenda, Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi” da Record e autora do livro “Desejos da Alma”, Andressa Urach fez confissão surpreendente

Andressa Urach, 32 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muitas brigas com diversos participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a fiel da Igreja Universal mudou bastante o seu estilo de vida e, desde então, faz tudo o que está ao seu alcance para dar conselhos aos seus seguidores de forma apropriada, como foi o caso desta vez.

Neste sábado, 09 de novembro, a apresentadora da emissora de Edir Macedo deixou os seus seguidores de queixo caído mais uma vez ao abrir o seu coração mais uma vez. Todos os admiradores de Andressa Urach já estão mais do que acostumados com os diversos desabafos e orientações que a religiosa, no entanto, alguns em especial acabam chamando mais atenção do que o normal.

Começando com um belo bom dia, a ex-participante de A Fazenda compartilhou uma nova foto em sua conta pessoal do Instagram e falou sobre o amor que tem pelas almas, mas o que deixou os internautas intrigados foi o fato da contratada da Record ter mandado uma suposta indireta. “O fruto principal do Espírito Santo é o Amor por Almas se você não ama as almas vc não tem o Espírito Santo. Porque é impossível uma vez que a pessoa está salva ela não querer salvar outras pessoas!”, exclamou.

Ainda na legenda, a Andressa Urach concluiu dizendo que só quem tem intimidade com Deus conhecerá a verdadeira felicidade. “Então minha amiga e meu amigo busque o novo nascimento, busque ter intimidade com Deus! Conhecê-lo pessoalmente aí sim você vai saber o que é ser FELIZ de verdade, vai ter VIDA e PAZ”, finalizou. Vale ressaltar, que a famosa vem mostrando dia após dia o quanto sofreu durante a sua caminhada religiosa, mas sempre faz questão de lembrar que passaria por tudo novamente.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO