Andressa Urach Celebridades Record

Andressa Urach é incapaz de esconder tristeza e faz profundo desabafo em rede nacional: “Suja, usada, um lixo”

A apresentadora da Record e ex-integrante de A Fazenda, Andressa Urach revelou detalhes chocantes sobre sua vida pessoal para Luciana Gimenez (Foto: Reprodução
Andressa Urach revelou detalhes chocantes sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução)

A apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi” da Record, Andressa Urach abre o coração durante entrevista com Luciana Gimenez

A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, a loira mudou radicalmente a sua vida. De barraqueira a apaziguadora, tem tentado ficar longe de todas as polêmicas em que um dia já se envolveu, mas mesmo mudando da água para o vinho, parece que algumas coisas foram mais difíceis do que a religiosa imaginava e, depois de tanto tempo, ela resolveu falar sobre isso no Superpop da RedeTV!, apresentado por Luciana Gimenez.

Na noite desta quarta-feira, 13 de novembro, a apresentadora do quadro “Eu Sobrevivi”, exibido na emissora de Edir Macedo, resolveu abrir o seu coração mais uma vez em rede nacional e como é de se esperar, voltou a se tornar um dos assuntados mais comentados nas redes sociais. No programa, a religiosa relembrou algumas das polêmicas em que já esteve envolvida ao longo desses anos e afirmou estar muito arrependida.

De acordo com Andressa Urach, a vida que levava antes de se converter não era nada certa, já que usava muita droga e era envolvida com prostituição desde muito cedo. A ex-participante de A Fazenda da Record, informou que já chegou a dormir com 7 homens em uma única noite. “Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens”, disse a missionária no Superpop.

Ao longo da entrevista com Luciana Gimenez, a ex-Miss Bumbum fez questão de ressaltar o quanto estava arrependida dos seus atos. “A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros. Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois me sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva”, afirma a apresentadora da Record.

Andressa Urach ainda disse que foram mais de 27 anos de arrependimentos, mas que hoje, ela consegue enxergar os erros que cometeu. “Para que eu pudesse nascer de novo, precisava me arrepender. O Arthur foi a única coisa boa”, garantiu, referindo-se ao filho, que hoje tem 14 anos. “Hoje eu sou livre. Não preciso de cocaína, fama, roupa decotada, cirurgia, nem de botox! Eu fazia botox desde os 21 anos porque não queria envelhecer”, confessou.

No fim do bate-papo, a apresentadora da Record contou que só está tentando ser uma pessoa melhor. “Estou só querendo ser uma pessoa melhor. Eu posso perder casa, carro, marido, família, mas a paz que tenho dentro de mim não posso perder por nada. Por fama, por dinheiro nenhum”, finalizou a ex-confinada de A Fazenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Minha entrevista hoje no Super Pop 22h30 na RedeTv, você não pode perder. ( A entrevista é inédita, gravei antes de mudar o cabelo).

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos