Celebridades

Andressa Urach, ex garota de programa, revela experiências sexuais nojentas e público fica estarrecido: “Era podre”

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Andressa Urach relembrou o passado que quer esquecer a todo custo e abriu intimidade

A modelo e apresentadora Andressa Urach se tornou uma nova mulher após passar pelo processo de conversão. Ela tem impressionado com o testemunho de vida e faz questão de alertar outras mulheres sobre as situações que passou.

Nesta sexta- feira, 24 de julho, em conversa com o jornalista Leo Dias, Andressa Urach relembrou os tempos obscuros do seu passado em que trabalhava como garota de programa e chocou os internautas ao revelar detalhes de algumas experiências sexuais inusitadas.

+Atriz da Globo escancara tudo, diz que vive relação aberta e exibe intimidade entre quatro paredes: “Poligamia?”

A ex participante do reality show A Fazenda, Andressa Urach revelou uma das situações mais nojentas que precisou se submeter, como urinar e defecar em clientes. A famosa revelou que em algumas ocasiões também permitia que os clientes urinassem e defecassem nela.

“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. De você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira”, declarou ela no bate- papo.

+Simony, ao ter envolvimento com novinho revelado, é vista bem sensual, põe vestido colado e parte íntima explode

A modelo revelou que após o ato, ia tomar banho rapidamente e continuava se sentindo suja. Ela destacou que na época em que trabalhava como garota de programa não tinha mais amor próprio e nem princípios para seguir a vida.

Ela revelou que também não pensava que merecia uma segunda chance para recomeçar com a sua vida após ter feito tantas coisas.

+Jornalista se confunde ao vivo na Globo e o que diz sobre Maju deixa público abismado: “É sério?”

“Eu bebia, cheirava cocaína todos os dias para buscar a felicidade. E hoje eu sou feliz. Eu fui podre, um ser humano nojento que não merecia uma segunda chance“, complementou.

Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias (Foto: Montagem)
Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias (Foto: Montagem)

Famosa mudou de vida

Após passar por experiência sobrenatural depois de quase morrer em uma cirurgia, Andressa Urach se converteu ao cristianismo. Na nova religião, ela deixou o sexo de lado e já está sem ter relações sexuais há três anos.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza