Celebridades

Andressa Urach passa por transformação, ganha importante cargo de Edir Macedo na Universal e pede ajuda para suportar missão

A apresentadora da Record e ex-integrante de A Fazenda, Andressa Urach lança novo livro (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record e ex-integrante de A Fazenda, Andressa Urach deu o que falar nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Andressa Urach tomou uma importante decisão em sua vida e assumiu mais uma responsabilidade

A modelo e escritora Andressa Urach continua provando que resolveu mesmo mudar de vida e assumiu uma nova responsabilidade em seu ministério cristão.

No início da tarde deste domingo, 17 de novembro, Andressa Urach revelou através das suas redes sociais que agora é oficialmente uma obreira, espécie de pastora para algumas denominações da religião cristã.

Em seu perfil oficial no Instagram, Andressa Urach mostrou o look escolhido para a ocasião tão especial e também compartilhou o momento de sua consagração como obreira em uma igreja lotada.

“Hoje dia 17/11 nossa consagração a obreira, só aumentou a minha responsabilidade e o meu temor, que a cada dia eu venha diminuir, pois a grandeza não está em começar e sim em terminar”, iniciou a modelo em seu desabafo na rede social, pedindo ainda que os seus seguidores continuem lhes dando força. “Me coloque sempre em tuas orações! Eu oro por vcs e vcs oram por mim ?!”, questionou ela.

“Que nós venhamos com as misericórdias de Deus chegar a concluir o nosso chamado e alcançar a nossa Salvação”, disse ela, fazendo referência ao seu novo chamado como obreira na obra de Deus. “Agradeço a todos que estiveram presentes nesse momento tão especial”, acrescentou Andressa Urach, finalizando seu texto. 

Não demorou muito e a publicação da famosa viralizou nas redes sociais e ela recebeu uma enxurrada de comentários por sua nova atitude na fé. Confira:

Recentemente, a famosa contou para Luciana Gimenez detalhes de uma época sombria em sua vida. Ela falou sobre o abuso sexual que sofreu na infância.

O homem que se aproveitou da inocência de Andressa Urach, segundo ela mesma, não pagou pelo crime que cometeu, mas ela disse que a justiça divina não falha. O mais incrível dessa história, foi que Andressa ligou para ele e disse que o perdoava pelo o que ele tinha feito. No livro que ela acabou de lançar, ela relava esse momento tenso e muito difícil para ela.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Raquel Souza

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO