BRIGA

Andressa Urach tem derrota avassaladora para ex e programa de Sonia Abrão dá notícia envolvendo filho dela


Famosa é influenciadora e modelo (Foto: Reprodução/YouTube)

Andressa Urach acaba de travar mais um embate contra o ex-marido, Thiago Lopes, com quem teve o filho mais novo, Leon

Andressa Urach acaba de sofrer uma suposta derrota contra Thiago Lopes, seu ex-marido e pai do filho primogênito, Leon. Nesta quarta-feira (15), o rapaz afirmou que a Justiça determinou que ele deverá ter a guarda do menino.

Através de uma publicação no Instagram, o empresário escreveu: “Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro”.

Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, afirmou que em conversa com Thiago, descobriu que já aconteceu a primeira determinação do juiz em relação à guarda de Leon. A briga toda começou porque a modelo teria ameaçado a integridade física do herdeiro, segundo o próprio ex-companheiro.

Andressa Urach disse que é mentira e que não houve nenhuma audiência ainda. Disse que o ex-marido fez a postagem apenas para chamar atenção e pediu para o rapaz parar de fazer esse tipo de postagem, porque o laço eterno de mãe e filho nunca vai deixar de existir.

A ex-Fazenda fez um pedido de medida protetiva contra Thiago para que ele não pudesse falar e ter contato com ela, e principalmente com Leon, para que ele fosse impossibilitado de estar com o filho. A medida foi concedida para ela, mas não foi para o filho, ou seja, o pai pode estar com o menino.

Veja também

PAI DÁ OUTRA VERSÃO

Thiago falou que conseguiu hoje a guarda e também já afirmou que a Andressa Urach vai precisar começar a pagar pensão imediatamente. As provas contra a famosa foram tão contundentes que ainda nem definiram visitação para a ex-vice miss bumbum ao filho.

TIRO NO PÉ

Andressa Urach disse que não quer deixar de ver Leon e que já até acionou os advogados. O ex-marido, por sua vez, disse que a medida protetiva dela contra ele foi um tiro no pé, já que se ela tiver que ver o menino, terá que revogar essa medida protetiva, que é emergencial e existe antes de acontecer qualquer audiência com juiz.

Andressa Urach está em guerra com ex-marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach está em guerra com ex-marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]