Mais destaques

Ângela Bismarchi conta por que não abandonou o reality “A Fazenda” quando soube da morte de sua irmã

Ângela Bismarchi fez revelação no “Programa do Porchat”. (Foto: Reprodução)

Integrante da quinta temporada do reality show rural “A Fazenda”, a modelo e repórter Ângela Bismarchi esteve na noite da última segunda-feira, 09, no “Programa do Porchat”, exibido pela Record.

Grazi Massafera conta que negou ordem para mudar cor de cabelo em “O Outro Lado do Paraíso”

Lá ela teve a oportunidade de explicar o motivo de não ter abandonado o confinamento, no qual foi eliminada e teve que deixar na sétima semana, quando soube da morte de sua única irmã, Angelina.

Para mim foi muito difícil. Mas eu tive um autocontrole, um domínio próprio e consegui ficar lá. Mas me abalou e eu ficava preocupada com o que estava acontecendo com a minha família”, disse.

Fui muito julgada, mas o coração das pessoas é uma coisa que a gente não pode julgar. Não ia adiantar nada eu sair, só ia sofrer mais. Fiquei dois meses lá e sai mais confortável. Deus estava na minha vida e me segurou”, revelou.

ÂNGELA BISMARCHI ABANDONOU O CARNAVAL

Convertida ao cristianismo, a modelo fez revelações polêmicas sobre os anos de sua carreira no programa “SuperPop”.“Me arrependo de ter feito revista nua e não faria mais. Foi. Quem está em Cristo uma nova pessoa é“, disse.

Após se dedicar durante 16 anos aos carnavais e ter sido destaque por perder seu tapa-sexo na avenida, a loira afirmou que não pretende voltar para o sambódromo. “Gostava sim, mas agora sou uma outra pessoa. Foi uma decisão muito séria que tomei. É muita exposição, muito sensualismo, não quero mais isso pra mim”, falou.

Ainda durante o bate-papo, Ângela abriu sua intimidade e revelou que, mesmo após a conversão, continua fazendo sexo todos os dia. “Não é porque virei cristã que tenho que parar. Sou casada e não sou ninfomaníaca, não. É muito amor mesmo”, brincou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso