Angélica

Angélica tem programa cancelado na Globo e emissora se arma para comunicar demissão oficialmente, diz jornalista

Angélica no Simples Assim (Foto: Reprodução)
Angélica no Simples Assim (Foto: Reprodução)

A apresentadora teve seu fim na emissora decretado

Angélica, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil, soma em sua história 25 anos de Rede Globo. Ela, que começou na rede dos Marinhos na categoria infantil, migrou para o entretenimento adulto, onde fez muito sucesso. Acontece que isso está prestes a mudar, e o contrato da loira com a emissora será finalizado em breve.

+Equipe de Karol Conká envia comunicado à Globo, exige tirar cantora do “BBB 21” e segurança é convocado na porta

+Caio deixa Projota aos prantos no BBB21, ganha o anjo da semana e massacra Viih Tube e Thais em castigo

+Sonia Abrão abre programa detonando sujeirada ao vivo e explode em dedo para às câmeras: “Você não é vítima”

A informação foi dada por Alessandro Lo-Bianco, durante o programa de Sonia Abrão, A Tarde é Sua. O jornalista afirmou que em recente reunião, a alta cúpula da Globo decidiu não renovar o programa de Angélica, ‘Simples Assim’, tendo como consequência, a rescisão de seu contrato, já que não existem novos projetos para a apresentadora na grade.

De acordo com ele, o programa não entregou o que os executivos esperavam em questão de audiência. O comunicado será feito até a próxima quarta-feira e a apresentadora ainda não foi informada da decisão. O contrato de Angélica terá fim em março.

“Tchau pra Angélica na Rede Globo”, foi o que o jornalista contou que foi falado por um dos executivos na reunião. Um diretor ainda tentou reverter a decisão, mas seu argumento não convenceu, até o momento, a alta cúpula da emissora.

Ele chegou a comparar o ‘Simples Assim’ de Angélica com o ‘Encontro com Fátima’ em suas alegações, dizendo que de início, o matinal diário da Globo também não teria entregado bons números em relação à audiência. Ainda segundo o jornalista, um outro executivo rebateu dizendo que são formatos diferentes e não tem sentido tal comparação.

Caso tenha seu fim decretado, o programa de Angélica terá em sua história apenas uma temporada, com doze episódios.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa