Celebridades

AngélicaCelebridadesighome

Angélica, após revelar alívio por se separar, anuncia que está de casa nova: “Sorte”

Angélica – Reprodução

Angélica escancarou sobre saída da Globo após 24 anos na emissora e falou de novo programa que irá estrear na HBO Max

Durante uma entrevista ao canal no YouTube de Otaviano Costa, OtaLab, a ex-apresentadora da Globo, Angélica, contou alguns detalhes sobre seu novo programa na HBO Maz.

A esposa de Luciano Huck finalmente deixou a Globo, após anos no congelador, e afirmou ter sido um alívio de “separar” do canal após tanto tempo na casa.

A nova atração de Angélica para o HBO Max se chamará Jornada Astral e a apresentadora se mostrou bem animada com o projeto.

“O Jornada Astral é um programa que tem um propósito claro que é trazer a celebridade num contexto de busca interior, mas trazer o público também pra essa busca”, comentou Angélica. Todavia, a esposa de Luciano Huck ainda afirmou que terão convidados mais do que especiais em sua atração.

“São 12 episódios, de 45 minutos, onde a gente passa por três momentos. São três cabines: cabine do passado, do presente e do futuro. Os convidados são pessoas que vocês conhecem muito, mas que vocês vão ver e vão ter um novo olhar sobre essas pessoas”.

Veja também

No entanto, se engana que acha que Angélica vai estar completamente sozinha na nova atração. A apresentadora irá contar com o auxílio da da astróloga e terapeuta holística Paula Pires e o youtuber Vítor diCastro.

“Eu tive sorte de ter esses dois companheiros de cena tão ricos assim (…), que puderam me ajudar muito e que me ensinaram muito também”, elogiou Angélica. Além disso, vale ressaltar que Angélica também confirmou a participação de Xuxa Meneghel, Eliana, Sabrina Sato e Luiz Fernando Guimarães, em seu programa.

SEPARAÇÃO

A saída de Angélica da Globo foi descrita por muitos como uma separação. A apresentadora, que estava na emissora há 24 anos, se sente aliviada em ter saído da emissora.

“Eu já estava com uma relação com a Globo por obras desde 2019. Nós já tínhamos essa relação, fizemos um programa e isso foi uma opção minha que eu estava muito satisfeita. Não foi radical. A relação era assim e culminou com o convite da HBO Max,” disse ela ao Veja Rio.

Além disso, Angélica disse que a separação da Globo foi um alívio, já que agora pode usar mais sua criatividade em um novo programa. “Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, contou.

Angélica
Angélica está fora do ar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários