Angélica

Angélica, após descobrir traição e terminar relação, adota e revela nome da nova integrante da família

Compositor de música de Angélica, revela que música era para Xuxa (Foto: Reprodução)
Angélica (Foto: Reprodução)

Angélica vai até rede social e, após revelação bomba, aumenta a família

Angélica surpreendeu o público nessa quinta-feira, 01 de abril. Isso porquê a famosa apresentadora dividiu com os seus seguidores que a sua família cresceu.

Acontece que a artista resolveu fazer uma adoção. Na semana passada, a mãe dos filhos de Luciano Huck divulgou que adotou uma cachorrinha preta e encantou ao mostrá-la na rede social de sua Golden-doodle, Gringa.

“Hoje e um dia feliz! Minha mamãe @angelicaksy adotou essa figurinha aí da foto. Estou feliz! Ela veio lá do @projetogramacho , muitos amiguinhos precisam de um lar! Só tem um problema ela ainda nao tem nome! Alguma sugestão?”, dizia a legenda do perfil da pet.

No dia de hoje, Angélica então anunciou o nome da nova integrante da família, uma semana após a adoção. “Sim senhoras e senhores, minha irmã já tem um nome… analisamos todos e ficamos com: Latina. Obrigada todos que nos ajudaram com tanto carinho e obrigada minha tia e agente @marciamarba por ter sugerido esse nome criativo”, disse a legenda do perfil da Golden-doodle.

Nos comentários, os seguidores sugeriram vários nomes. “Jabuticaba”, falou uma. “Pérola Negra”, sugeriu outra.

Veja:

Apresentadora descobre traição e termina relacionamento

Angélica nem sempre teve essa sorte toda com seus relacionamentos. Em outubro de 2019, durante uma participação no Se Joga, que naquela época era exibido de segunda a sexta, apresentadora acabou expondo uma traição que mudou para sempre a sua vida.

Angélica, Se Joga
Angélica foi a convidada do Se Joga (Reprodução/Globoplay)

Durante bate-papo com Fernanda Gentil, Angélica expôs uma ex-amiga falsa: “Essa pessoa me fez terminar um namoro porque minha mãe soube, a amiga contou e um, dois anos depois, descobri que ela estava namorando essa pessoa. Cortei [relações], bateu a insegurança. Isso tem 30, 40 anos”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza