Angélica

Angélica

Angélica, após interesse de Silvio Santos, tem contrato exposto e novo programa: “Está em desenvolvimento”

Angélica
Especulada em várias emissoras, Angélica tem contrato de exclusividade por vários anos- Foto: Divulgação

A apresentadora possui contrato de exclusividade e está aguardando um novo programa no streaming

Angélica, uma das apresentadoras mais famosas do Brasil está fora da TV aberta desde 2020, após o fim do seu contrato com a Globo, no entanto, nas últimas semanas, o nome da esposa de Luciano Huck vem sendo comentado em várias emissoras, principalmente no SBT, com o interesse pessoal de Silvio Santos.

Apesar dos rumores, informações divulgadas nesta quinta-feira 21, garantem que Angélica deve permanecer fora da TV aberta pelos próximos anos. 

Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Angélica assinou um longo contrato com a HBO Max para comandar diversos programas no streaming e afirmou que a artista é exclusiva da plataforma.

O primeiro projeto no novo canal foi o ‘Jornada Astral’, que estreou em dezembro de 2021. Apesar do streaming viver um período nebuloso por conta da fusão da HBO Max com o Discovery, o jornalista revela que um novo programa para Angélica está em desenvolvimento.

Apesar do planos para a esposa de Huck voltar para o catálogo do streaming, os projetos dependem de ordens superiores. Vale lembrar que no início deste mês, a telesérie ‘Segundas Intenções’, de Camila Pitanga e Antonio Fagundes teve a produção adiada por conta da fusão com o Discovery.

Veja também

ANGÉLICA SERIA SONHO DE SILVIO SANTOS PARA O SBT

Silvio Santos que Angélica no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos quer Angélica no SBT (Foto: Reprodução)

De acordo com Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, caso a relação entre Angélica e HBO Max não tenha vida longa, Silvio Santos estaria disposto a contratá-la para um projeto grandioso no SBT. Fontes do TV Foco entregaram os motivos por trás da possível parceria.

A principal intenção do SBT em contar com Angélica seria voltar a ter um esquadrão de celebridades nos estúdios do Anhanguera.

Angélica voltaria ao SBT após anos para comandar um programa no estilo do de Hebe, e levaria vários nomes da Globo, que são seus amigos, para gravar na emissora. Não é novidade para ninguém que a loira tem uma imagem forte e seria capaz de garantir presenças inigualáveis no canal.

Além disso, Silvio Santos sabe que Angélica possui um forte apelo comercial e traria anunciantes milionários à emissora. Outro bônus seria que as pautas da loira facilmente se desdobrariam nos demais programas de fofoca da casa, por exemplo.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários