Celebridades

Celebridades

Angélica aposta em signos e nomes de peso para emplacar novo programa fora da Globo

Angélica atualmente é contratada da HBO Max (Foto: reprodução)
Angélica atualmente é contratada da HBO Max (Foto: reprodução)

Em breve, Angélica estreia seu mais novo programa na televisão que contará com nomes de peso

Angélica está alçando novos voos desde que saiu da TV Globo, tanto que nos próximos dias a loira tem uma estreia marcada na televisão com um formato inédito. Após comandar por anos o ‘Vídeo Game’ e o ‘Estrelas’ nas tardes de sábado, Angélica agora aposta em novos projetos e que nem de longe lembram o formato de seus antigos programas.

Segundo o ‘Notícias da TV’, após assinar contrato com HBO Max foi acertado que a esposa de Luciano Huck ganharia um talk show voltado para o universo dos signos do zodíaco. A estreia do programa vai acontecer na próxima terça-feira, 21 de Dezembro, contando com nomes de peso que serão entrevistados por Angélica. O contrato entre a apresentadora e o streaming foi assinado em Junho e o programa todo será produzido pela Conspiração Filmes.

Em entrevista, Angélica se mostra empolgada com os novos desafios: “Logo que vi a ideia, eu adorei e me colocaram pra dentro. A gente começou junto a ler roteiros, dei meus pitacos, comecei a me envolver no que já estava bem desenvolvido. Achei ótimo, um assunto de que gosto muito, um momento novo pra mim. Quero me envolver nos projetos, não quero fazer nada por fazer, quero estar junto”, disse a loira.

+ Angélica explica motivo de ter se separado de Luciano Huck há uns anos: “Como faz um negócio desse?” 

Em certo trecho, Angélica disse que participou de toda a elaboração do projeto e até os convidados foi ela quem ajudou a escolher. O novo talk show terá 12 episódios, sendo cada um deles voltado para um signo do zodíaco. Através de conversas e brincadeiras os famosos vão se abrir e o público poderá conhecer uma faceta até então era desconhecida desse artista.

Veja também

Intitulado de ‘Jornada Astral’ o programa é visto como um recomeço para Angélica: “Pra mim foi uma experiência incrível, um momento muito especial da minha vida profissional. Eu estava depois de muito tempo saindo de uma estrutura de TV e indo pro streaming. Começar essa nova fase num programa com esse nome, esse tema, essa força, tenho certeza que é uma bênção dos astros, uma forma de mostrar que estava no caminho certo, foi muito bom”, disse ela.

Angélica  (Foto: Divulgação)
Angélica (Foto: Divulgação)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários