Angélica Celebridades

Angélica deixa a geladeira e anuncia novo programa na Globo: “É um trabalho autoral”

angélica globo
Angélica já tem data para estrear novo programa na Globo (Foto: Gshow)

Angélica já tem data marcada para voltar ao ar na Rede Globo e está super empolgada com seu novo projeto

Após ficar um ano e quatro meses fora do ar, a apresentadora Angélica revelou que tem um novo projeto na Rede Globo engatado e pronto pra sair do forno.

Trata-se de um projeto autoral que será estreado em abril de 2020. “É um trabalho autoral. É o meu projeto”, declarou Angélica. “Não posso dar detalhes, mas agora está tudo certo. Estamos bem no início e, por ser uma proposta totalmente autoral, não tenho um formato específico. Mais para a frente, todo mundo vai saber”, explicou a  apresentadora.

+Victor Chaves tem processo de agressão contra esposa quase concluído e detalhes são revelados

+Hugo Bonemer, primo de William Bonner, é visto em momento íntimo com o namorado: “cabe todo”

+Famoso é visto aos prantos após romper com esposa e ela escancara toda a verdade: “Não é fácil”

Vale dizer que o retorno de Angélica para a TV aconteceria em abril deste ano, mas precisou ser adiado. Em junho, aliás, a equipe que trabalhava em seu retorno foi dispensada pela emissora carioca.

Nos últimos dias, começou a circular a notícia de que Angélica voltaria ao ar, mas não como apresentadora, ela faria seu retorno como atriz e estaria no elenco de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco para a faixa das 21h da Rede Globo. Na trama, ela interpretaria a verdadeira mãe de Josiane, personagem vivida por Agatha Moreira.

Entretanto, Angélica fez questão de desmentir o boato e garantiu que seu retorno em abril de 2020 será como apresentadora. “Eu já fiz novelas e adorei, mas por enquanto não. É só especulação mesmo. Eu sou noveleira, alguém deve ter ouvido um galo cantar e passou adiante. Mas não tem nada.”

Segundo informações do site Notícias da TV, o contrato de Angélica terminaria em setembro deste ano e desde junho a emissora e a esposa de Luciano Huck estariam negociando a renovação dele.

Como Angélica anunciou o seu retorno para abril do próximo ano, tudo indica que seu contrato com a Rede Globo foi mesmo renovado e ela não corre mais risco de deixar a emissora carioca.

+A Dona do Pedaço: Após levar tiro no peito, Régis tenta se redimir e é escorraçado por Maria da Paz

Agora, a mãe de Eva, Benício e Joaquim só tem motivos para comemorar. Ela, aliás, estará comemorando no próximo mês de setembro seus 23 anos na Rede Globo. Antes disso, Angélica coleciona também uma breve passagem pelo SBT, emissora de Silvio Santos, e também pela extinta TV Manchete, onde começou no Nave da Fantasia, em 1987.

Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)
Angélica apresentadora da Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;