Angélica

Angélicaighome

Angélica assume nova parceira, deixa Huck e se depara com grave doença: “AVC”

Fernanda Gentil recebe pior notícia da Globo, fim do Zig Zag Arena é decretado e loira avista o pior: "Demissão"
Angélica pode voltar à Globo em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Angélica vive um drama pessoal em casa, após o pai, Francisco, sofrer um AVC; enquanto isso, a mulher de Luciano Huck encara um novo desafio

Angélica tem vivido novas aventuras profissionais, mas ao mesmo tempo lida com um drama na família. A esposa de Luciano Huck, que deixou a Globo após 24 anos de casa, anunciou aos fãs nesta semana que o pai, Francisco, sofreu um AVC e está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira (14), a famosa compartilhou um desabafo nas redes sociais desejando toda força do mundo para o pai, que está em estado delicado. “Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é, pai?!”, escreveu a loira na legenda de um clique em que aparece segurando a mão do veterano.

Angélica continuou: “Deus agindo fortemente, ainda estamos aqui vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável, enfermeiras carinhosas e equipe de fono e fisio que renovam nossa fé em dias melhores”.

A dona Angelina, mãe da apresentadora, visitou o marido também no mesmo dia e foi fotografada pelos paparazzi no hospital Copa Star. O boletim divulgado pelos médicos à imprensa dá conta de que o idoso, de 82 anos, está estável e em condições de continuar o tratamento para aliviar os afeitos do acidente vascular cerebral.

Angelina Ksyvicks, mãe de Angélica (Foto: Webert Belicio/Agnews)
Angelina Ksyvicks, mãe de Angélica, no hospital Copa Star (Foto: Webert Belicio/Agnews)

NOVA PARCEIRA TELEVISIVA

Apesar de todo o susto e o medo, Angélica vive um momento muito diferente em sua carreira. Após ficar presa a projetos que não davam mais certo na Globo, a artista conseguiu um contrato com o HBO Max, onde apresentará um talk show chamado “Jornada Astral”, que contará com convidadas como Eliana e Xuxa.

Veja também

ESTADO DEPLORÁVEL

Enquanto isso, o marido dela, Luciano Huck, vive em estado deplorável na apresentação do novo “Domingão” na Globo. O apresentador não consegue marcos bons números de audiência, muito menos conquistar a admiração do público, que tem uma resistência muito grande em relação ao nome dele no lugar de Faustão.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários