Ana Maria Braga Angélica TV Foco

Angélica descobre que Xuxa vai pra Globo, fica enfurecida e Luciano Huck é culpado por situação: “Pergunta a ele”

Angélica teria demonstrado insatisfação com atitude da Globo (Foto montagem)
Angélica teria demonstrado insatisfação com atitude da Globo (Foto montagem)

A apresentadora Angélica teria ficado chateada com a notícia da vinda de Xuxa para à Globo, mesmo estando disponível para a emissora

O jornalista Alessandro Lo Bianco, que participa do programa A Tarde é Sua diariamente com bombas exclusivas, trouxe mais uma notícia avassaladora envolvendo os bastidores da Globo e de quebra os nomes de Xuxa, Angélica e Ana Maria Braga.

+Datena escancara ao vivo demissão de Faustão, coloca Rodrigo Faro na parede e faz revelação: ‘Vai pra Globo’

De acordo com informações apuradas e repassadas pelo jornalista, Angélica estaria se sentindo desmerecida com as notícias de um possível retorno de Xuxa para à Globo. Para quem não sabe, nos últimos tempos, começou a ganhar força novos rumores que a rainha dos baixinhos estaria se reaproximando da emissora carioca para assinar um novo contrato, após término do vínculo com a Record, que deve ser no final deste ano.

+Eduardo Costa após pisar em Leonardo, rasgar contrato e ter escândalo exposto, anuncia concorrente: “Pronto”

Segundo Lo Bianco, do A Tarde é Sua, Angélica teria dito que não tem nenhum problema com Xuxa, que, por sinal, é amiga dela, mas entende que está sendo desmerecida e desrespeitada, já que segue aguardando uma oportunidade no canal.

XUXA NA GLOBO

Para quem não sabe, os rumores seriam que Xuxa poderia ser contratada pela Globo para comandar uma nova temporada do The Voice no próximo ano. Diante desta história, Angélica teria ficado chateada, já que está disponível na emissora, já comandou o Fama, formato bem parecido no começo dos anos 2000, e poderia facilmente ser encaixada neste programa.

De acordo ainda com o jornalista, a alta direção da Globo estaria culpando o fato de Angélica seguir fora do ar por conta da indecisão de Luciano Huck, que continua na dúvida se vai sair candidato à presidência da república.

Uma reunião na Globo, entre diretores, teria acontecido e, neste encontro, teriam falado que a culpa pela loira estar fora do ar seria por conta da indecisão política de Luciano Huck. Diretores teriam dito, ainda, sem deixar claro, que não querem que Angélica se torne um problema para a emissora, assim como Ana Maria se tornou.

+Ex-mulher de Chitãozinho explode em escândalo após vídeo e cantor é envolvido em polêmica com verdade rasgada: “Credo”

Pelo que se sabe hoje, a emissora não tem o desejo de retornar com Ana Maria ao ar com um programa só dela e, por isso, se instaurou uma grande indefinição do que fazer com a loira.

A DECISÃO DE LUCIANO HUCK

Ainda nesta reunião relatada pelo jornalista do programa A Tarde é Sua, teria ficado bem claro que ninguém deve pressionar Luciano Huck e que ele deve tomar a decisão sobre sair para a política até o fim do ano, quando a grade de programação será trocada.

Entende-se que o apresentador, marido de Angélica, hoje traga em média com anunciantes, cerca de 6 milhões de reais por semana, o que representa um faturamento extraordinário para a Globo.

Luciano Huck e Angélica (Reprodução)
Luciano Huck e Angélica e a volta de Xuxa à Globo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!