Angélica

Angélica

Angélica é acusada de trocar Luciano Huck após anos de casamento e confirma o que aconteceu

"Vi Angélica se jogar no chão", Luciano Huck confirma cirurgia delicada, perde o chão e confirma: "Horror súbito"
Angélica e Luciano Huck (Reprodução)

Após polêmica, Angélica expõe comentários maldosos que recebeu sobre Luciano Huck

Angélica polemizou ao falar em entrevista que usa vibradores. Sendo assim, ela teve que lidar com comentários machistas de pessoas que falaram que ela estava trocando Luciano Huck na cama.

Em entrevista a “Veja Rio”, ela recordou o episódio. “Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, disse Angélica.

Além disso, a loira falou que a pandemia ajudou no relacionamento. Mas, ela deixou claro que teve os momentos de dificuldade. “Sei que para muitos casais a quarentena foi de terror e pânico, mas, para nós, proporcionou um momento de reconexão. Descobrimos que ficamos bem juntos, direto no mesmo espaço. Claro que vivendo em uma casa grande, quando o bicho pegava, eu ia para um canto e o Luciano para o outro”, explicou Angélica.

TRABALHO NA HBO MAX

Além disso, ela comentou sobre seu novo programa na HBO Máx. Ela deixou o casting fixo da Globo e agora só trabalha por obra. “ive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a Globo mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida. Trabalho desde os 4 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim”, disse ela.

MUDANÇA

Angélica ainda contou que após o acidente em 2015, ela se sentiu mais livre para ser quem ela é. “Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento”, contou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários