Angélica Celebridades Eliana Xuxa Meneghel

Angélica, Eliana e Xuxa falam de rivalidade na TV e faturam alto em propaganda de batom: “guerra das loiras”

Angélica, Xuxa e Eliana se juntaram para ação inédita e vão ganhar cachê milionário
Angélica, Xuxa e Eliana se juntaram para ação inédita e vão ganhar cachê milionário

Angélica, Xuxa e Eliana se encontraram para falar de saudade, amizade e beleza. O trio de loiras cantou, brincou e ainda embolsou um ótimo cachê.

Um encontro esperado por anos reuniu o trio de ouro das loiras mais queridas dos anos 90. Angélica, Eliana e Xuxa se reuniram para protagonizar uma campanha para uma marca de cosmético muito charmosa.

+Eduardo Costa diz que “está de olho” na herança de Antonia Fontenelle: “pegar um pouco desse dinheiro”

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

O comercial que estreou hoje, começa com Xuxa cantando e dançando a música de Tom Jobim, “Chega de Saudade”, na sequência Eliana aparece lixando as unhas sentada em uma pia de banheiro, e a sequência finaliza com Angélica secando os cabelos também cantando a mesma canção.

Xuxa inicia falando:”Esse negócio de rivalidade está na cabeça de vocês, sabia?” “A briga pela audiência”, responde Eliana. E Angélica finaliza “A guerra das loiras”. “Mas chegou a hora da gente mandar esse baixo astral embora”, volta a dizer Xuxa, “Pelo amor de Deus, a gente cresceu. Bora se divertir”, diz Eliana. E Angélica volta dizendo que estava morrendo de saudades das amigas.

Durante os anos 90, uma guerra por audiência e entre espaço nas emissoras marcou a carreira das apresentadora infantis. Xuxa que estreou na Manchete, migrou para Globo no final dos anos 80, dando lugar para Angélica. Eliana estreou no SBT em 1991, com o programa Festolândia. No entanto Silvio Santos da mesma forma que criou acabou com o programa meses depois. A loira dos dedinhos não desistiu e foi pedir mais uma chance ao patrão, Silvio então disse que ela teria um programa mas apenas para chamar desenhos, sem público, sem cenário.

Era só o que Eliana precisava, a loira fez tanto sucesso que acabou ganhando mais espaço na emissora. Em 1993, Angélica migrou para o SBT, e lá apresentou diversos programas. E 1996 trocou a emissora de Silvio Santos pelo canal dos “Marinhos” e na Globo chegou com polêmicas com relação a Xuxa.

Xuxa e Angélica acabaram se entendendo e a loira com a mancha na perna até foi dar entrevista para a mãe de Sasha. Eliana, Angélica e Xuxa se encontraram em outra ocasião durante a inauguração de um parque de diversão em São Paulo. Xuxa até tentou reunir as amigas em um de seus filmes, mas nessa época Eliana era da Record, e acabou não liberando a sua contratada.

Atualmente todas bem estabilizadas em suas respectivas emissoras, mães e amadas, mantem o papo em dia através de uma conversa por grupo de aplicativo. Segundo informações apuradas do pelo site, Xuxa, Angélica e Eliana embolsaram cerca de R$800 Mil de cachê.

Eliana, Xuxa e Angélica numa rara foto com as três reunidas, em 1999 Foto: divulgação
Eliana, Xuxa e Angélica numa rara foto com as três reunidas, em 1999 Foto: divulgação

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;