Angélica

Angélica, em rivalidade histórica, forma grupo com Xuxa e Eliana e barra Mara Maravilha de vez: “Não tenho relação”

Angélica e Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Angélica e Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Angélica revelou verdade por trás de relação com Mara Maravilha e chocou

A apresentadora Angélica deu o que falar após revelar a verdade sobre a sua relação com a apresentadora Mara Maravilha, do SBT.

Fenômeno do público infantil nas décadas de 1980 e 1990 ao lado de Xuxa e Eliana, o trio não tem muito contato com Mara Maravilha, que era uma das apresentadoras do mesmo público na época.

+Renata, confessando exaustão no JN, é pega por grande consequência da vida e aposentadoria é anunciada: “Que venha”

Nesta quarta- feira, 19 de agosto, em conversa com Sabrina Sato, a esposa de Luciano falou abertamente sobre não ter intimidade com a queridinha de Silvio Santos.

Tudo aconteceu durante uma brincadeira na qual Sabrina Sato pedia pra Angélica escolher entre Xuxa Meneghel e Eliana. Logo depois, a apresentadora da Record colocou Angélica contra a parede e questionou se Mara Maravilha estaria no grupo do Whatsapp do trio.

“Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”, brincou a global, que logo foi cortada por Sabrina Sato: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Angélica não recuou e então falou: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

+Jessica Costa, filha de Leonardo, após divórcio, passa por cirurgia no coração e fica com enorme cicatriz: “Jesus”

Eliana, Xuxa e Angélica (Foto: Divulgação)

Rivalidade

Ao ser questionada sobre a suposta rivalidade entre as apresentadoras, a esposa de Luciano Huck comentou: “Eu e a Xuxa temos uma relação mais antiga. Mas já ficamos distantes, por conta do trabalho, uma época. Por conta de outras pessoas que falavam coisas da gente. E acabamos nos distanciando. A gente nunca teve problemas de inimizade e de brigar, mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado e eu ouvia coisas que ela tinha supostamente falado. E como a gente não tinha uma amizade de se ligar e falar: “Vem aqui, o que está acontecendo?”, a gente ficava com aquela verdade guardadinha ali. Em algum momento, a gente foi se aproximando e viu que a gente se adorava”.

+Eduardo Costa, após rasteira e fim trágico com Leonardo, enfrenta grave crise e coloca mansão à venda: “Nunca mais”

O mesmo aconteceu com Eliana, mas Angélica rasgou elogios a apresentadora do SBT e disse amar sua voz, ressaltando que ela é uma grande cantora e tem uma voz linda. “De um tempo para cá, a gente se aproximou mais”, afirmou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.