Angélica

Angélicaighome

Angélica denuncia o que fizeram com ela em bastidores e não esconde: “Passando a mão em mim inteira”

Angélica denuncia o que fizeram com ela em bastidores e não esconde: "Passando a mão em mim inteira"
Angélica no Jornada Astral (Foto: Reprodução)

A apresentadora contou em recente entrevista que já sofreu assédio no começo da carreira

Atualmente consolidada como uma das maiores apresentadoras brasileiras, Angélica, que estourou na Rede Globo, relatou que sofreu maus bocados no início da carreira, quando estava se lançando como cantora divulgando o hit “Vou de Táxi”.

Assim como sua grande amiga, Xuxa, a loira se aventurava em projetos musicais além das telinhas. No entanto, ao ir à Paris para tirar fotos para a música, ela sofreu um assédio sexual de rapazes durante uma sessão de fotos, pelo simples fato de ser uma mulher brasileira.

“Eu devia ter uns 15, 16 anos. Estava em Paris, fazendo foto, porque a música Vou de Táxi é uma versão de uma música francesa. Os franceses perguntavam ‘quem é?’, aí falavam ‘ah, é uma apresentadora brasileira’”, expôs ao site Mina Bem Estar.

Além de ser menor de idade, Angélica contou que o trabalho seria feito com os próprios rapazes que a assediaram. “Era um grupo de jovens, de homens, meninos. O fotógrafo falou: ‘fica aqui do lado dela pra fazer foto’. E aí vieram aqueles meninos todos e quando o fotógrafo falou que era uma brasileira, cantora do Brasil, eles foram chegando perto de mim e se esfregando em mim”, denunciou a mulher de Luciano Huck.

Angélica denuncia o que fizeram com ela em bastidores e não esconde: "Passando a mão em mim inteira"
Angélica na época do “Vou de Táxi” (Foto: Reprodução)

De acordo com a ex Globo, os meninos se aproveitaram dela quando ninguém estava vendo.

Veja também

“Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu estava atrás de um táxi, ninguém estava vendo e eu não fiz nada. Eu estava num país que não era o meu, eles conversavam numa língua que não era a minha… Estava ali, sendo violentada por dois, três meninos, ninguém viu, eu sabia e eu não tive reação nenhuma, não fiz nada”, concluiu.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários