Angélica

Após volta de Xuxa para Globo, Angélica faz anúncio e expõe em vídeo “saia justa” com apresentadora: “Não vou ficar”

Angélica, Xuxa
Angélica e Xuxa, por muitos anos, foram apontadas como rivais (Foto: Reprodução)

A esposa de Luciano Huck falou abertamente sobre a verdadeira relação com a mãe de Sasha

Angélica participou do quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, de Sabrina Sato, nesta terça-feira (18). Durante a entrevista descontraída feita por vídeo, a loira falou a respeito de sua relação com Xuxa Meneghel, por muitos anos apontada como sua “inimiga”.

Na ocasião, a famosa foi questionada sobre quem ajudaria em uma emergência no banheiro: Xuxa ou Eliana. “É só saia justa. Tchau. Não vou mais ficar. Não quero”, disparou a beldade, entre risos, já que não sabia qual das duas deveria escolher na tal situação.

+ Renata Vasconcellos, após anúncio bomba de demissão na Globo, é substituída e deixa JN: “O Bonner é o próximo”

+ Sikêra Jr defende aborto ao vivo, quebra protocolo da RedeTV! e envolve direção: “Eu perco meu emprego”

Mas, depois de tentar fugir da questão, Angélica “salvou” Xuxa, com quem tem uma relação de longa data. “A gente teve uma relação mais distante por conta do trabalho durante uma época. Por conta de outras pessoas que falaram coisas e a gente se distanciou”, entregou.

“A gente nunca teve problema de inimizade, de brigar, de nada, de competição. Mas ela ouvia coisas que eu tinha supostamente falado, eu ouvia também. Enfim, a gente foi se aproximando e viu que se adorava. É uma admiração mutua”, ressaltou a companheira de Luciano Huck.

Angélica, Xuxa e Eliana
Angélica, Xuxa e Eliana já até gravaram uma campanha publicitária juntas (Foto: Reprodução / Instagram)

Angélica revela grupo no WhatsApp com Xuxa e Eliana

Ainda no papo, a loira contou que mantém um grupo secreto com as amigas. “A gente tem um grupo [no WhatsApp]. É proibidíssimo para menores. É tudo que as crianças não podem ver”, confessou a famosa, fazendo Sabrina Sato cair na gargalhada.

No entanto, uma outra “diva” das crianças da época ficou de fora dessa. “A Mara [Maravilha] eu não tenho relação. Acho que a Xuxa e a Eliana também não têm muito [contato]. Mas ela pode entrar no grupo, a gente só precisa se falar”, ressaltou a musa.

+ Ana Maria tem briga com Louro José, separação é dita e cenário de vidro na Globo é desmanchado: “Fim de uma era”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.