Angélica Emissoras Fernanda Gentil Fernanda Lima Globo ighome

Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima ficam em situação complicada e têm futuro incerto na Globo

Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima estão sem futuro definido na Globo (Foto: Reprodução/Globo/Paulo Belote)
Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima estão sem futuro definido na Globo (Foto: Reprodução/Globo/Paulo Belote)

Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima estão sem definição para voltar com seus programas na Globo

O trio de apresentadoras formado por Angélica, Fernanda Gentil e Fernanda Lima está com o futuro incerto na Globo. A situação complicou para algumas estrelas globais com o início da pandemia, que levou a emissora a paralisar gravações em seus estúdios no Rio de Janeiro.

Fora do ar há mais de dois anos, quando o Estrelas saiu do ar, Angélica não tem mais vínculo fixo com a Globo e é contratada por obra. A esposa de Luciano Huck tem um novo projeto em desenvolvimento no canal que deveria ter estreado no mês passado, mas foi adiado por causa da pandemia.

+ Com ambulância na porta de casa e gritaria, mãe de Neymar tem situação exposta com namorado: “Acidente”

+ Após perder Balanço Geral para Reinaldo Gottino, Geraldo Luis dispara sobre carreira: “Mostrar minha capacidade”

Com um cenário de incertezas no país, a nova atração de Angélica, intitulada de Simples Assim, poderá sair do papel em 2021, mas tudo dependerá do que acontecer daqui para frente. Os riscos de não acontecer também existem.

PROGRAMA AMEAÇADO

Fernanda Gentil atualmente está participando do É De Casa, enquanto o Se Joga está fora do ar por causa da pandemia. E o destino da apresentadora também não está definido, já que o vespertino está na corda bamba e pode não voltar mais à programação da Globo – a emissora nega.

O Se Joga já enfrentava pressão quando estava no ar por causa dos baixos resultados de audiência que deixavam o canal em segundo lugar. Agora, a situação do programa se complicou ainda mais depois do Jornal Hoje fazer a Globo liderar isoladamente na problemática faixa das 14h. Com isso, Fernanda Gentil ainda está sem destino definido.

ALÉM DE ANGÉLICA E GENTIL, FERNANDA LIMA TAMBÉM NÃO TEM DEFINIÇÃO

Quem também não tem futuro traçado na Globo é Fernanda Lima. A apresentadora está fora da TV desde dezembro de 2018, quando o Amor e Sexo saiu do ar em uma temporada marcada por baixa audiência e embate com eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

Fernanda Lima no Amor & Sexo (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima no Amor e Sexo (Foto: Reprodução)

Ao contrário de Angélica, Fernanda Lima tem contrato com a Globo até 2022 e, de acordo com a emissora, está avaliando “novos projetos”. Até o momento, no entanto, não se sabe quais são os projetos. É mais uma contratada com futuro incerto dentro do canal, sem saber onde será realocada.

+ Após Bolsonaro, Silvio Santos é alvo na internet e dados podem ser usados para fraudes; público reage

E os tempos são outros na Globo. A emissora, que antes mantinha contratos apenas para não ver seus artistas na concorrência, já não faz mais tanta questão. Xuxa Meneghel e Zeca Camargo são bons exemplos disso na área do entretenimento do canal. Angélica e companhia que se cuidem.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor