Globo

Angélica, Huck, Hilbert e Ivete: Globo convoca esquadrão para lugar de Faustão aos domingos

Time de apresentadores é convocado por Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Time de apresentadores é convocado por Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Saída de Faustão para a Band faz Globo investir em vários apresentadores

Com a saída de Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão, para a Band, a Globo está buscando novos programas e novas pessoas para substituir a atração que estava no ar há 30 anos.

As especulações dizem que provavelmente a emissora irá apostar em diversos nomes para preencher o horário, já que apenas um não atenderia as expectativas do público, entre os cotados estão Ivete, Angélica, Rodrigo Hilbert e Luciano Huck.

O plano inicial da Globo é colocar mais futebol nas tardes de domingo, a partir de 2022, para que fazer uma transição antes dos novos programas.

FUTUROS PLANOS

O principal artista para ocupar o lugar de Faustão é Luciano Huck, que pretende fechar contrato com a emissora até 2025. A princípio o marido de Angélica não vai assumir integralmente o horário por medo de rejeição, por isso o apresentador começará com um programa de uma hora.

Com o sucesso na TV paga, outro nome que também fará parte das tardes de domingo é Rodrigo Hilbert. No comando de Bem Juntinhos e Tempero de Família no GNT, o marido de Fernanda Lima também apresentaria uma atração de culinária.

Angélica também está no novo pacote de substituição de Faustão, a esposa de Luciano Huck comandaria a Dança dos Famosos que deixaria de ser um quadro para virar um programa fixo da grade horária. A apresentadora deixou a tela da Globo recentemente, depois do término de Simples Assim.

Por último, outro artista que entrará na programação é Ivete Sangalo. A cantora faria a apresentação de uma nova atração baseada em um reality show musical estrangeiro, chamado The Masked Singer, onde várias celebridades entram em uma disputa musical, com máscaras e fantasias para não serem reconhecidos.

The Masked Singer na versão dos Estados Unidos que será "A Máscara"aqui no Brasil (Foto: Michael Becker / FOX)
The Masked Singer na versão dos Estados Unidos que será “A Máscara”aqui no Brasil (Foto: Michael Becker / FOX)

Além desses novos planos, a Globo também pretende colocar programas já existentes aos domingos como, The Voice, The Voice +, The Voice Kids e o quadro Campeões de Bilheteria que transmite sucessos cinematográficos.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Camila Falcão