Angélica

Angélica

Angélica se torna alvo da Record e pode ser responsável por comandar A Fazenda 13

Angélica é cotada para comandar A Fazenda 13 na Record (Foto: Reprodução)
Angélica é cotada para comandar A Fazenda 13 na Record (Foto: Reprodução)

O futuro de Angélica na TV ainda é uma incógnita, mas ela foi cotada para comandar A Fazenda 13 na Record

Desde a saída de Marcos Mion da Record, onde era o responsável por comandar A Fazenda, a emissora tem procurado de forma desesperada um substituto para o reality show. Por enquanto, ninguém foi escolhido, mas existem vários nomes nessa possível lista. Até mesmo Angélica, esposa de Luciano Huck, entrou na mira.

De acordo com informações do Observatório da TV, Angélica está cotada apresentar A Fazenda 13. Vale lembrar que a loira está há alguns anos ‘apagada’ da Globo. Sua última aparição na TV aberta foi em 2020, quando ela comandou uma edição do programa Simples Assim. Porém, o nome dela vem sendo sondado para outros projetos.

Ao que parece, a esposa de Luciano Huck foi convidada para comandar o novo Dança dos Famosos como programa individual em 2022. Com a saída de Faustão da Globo para a Band, a emissora pretende transformar o quadro de maio sucesso da atração em uma espécie de programa por temporada e Angélica pode tocar o projeto.

Veja também

Por outro lado, na Record, além do nome de Angélica ter surgido nos bastidores, se falou também em outros fortes nomes. Miguel Falabella, Adriane Galisteu, Otaviano Costa, Luciano Szafir, Caio Castro e até Luciana Gimenez são fortes candidatos para comandarem A Fazenda 13. Por enquanto, é só esperar a decisão oficial da Record.

Angélica e Luciano Huck podem ser os novos donos dos domingos da Globo (Foto: Reprodução)
Angélica e Luciano Huck podem ser os novos donos dos domingos da Globo (Foto: Reprodução)

SALÁRIO

Por outro lado, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o destino de Angélica seja realmente a Globo. Principalmente após Luciano Huck ter desistido da política e ter garantindo sua permanência na emissora por mais alguns anos na condição de substituto de Faustão.

SEPARAÇÃO

Ao que parece, o casamento de Angélica com Luciano Huck deve chegar ao fim em 2022. De acordo com uma previsão feita por Lene Sensitiva, a união entre os apresentadores seria abalada e os dois iriam terminar o casamento. “Ele vai se separar da Angélica, o casamento vai dar uma desandada”, disparou a sensitiva.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários