Angélica Celebridades Globo

Angélica, que está na geladeira da Globo há tempos, surge com aparência espantosa e fãs imploram: “Volta logo”

Ex-presentadora da Globo, Angélica (Foto: Reprodução)
Ex-presentadora da Globo, Angélica (Foto: Reprodução)

Tida como uma das grandes apresentadoras da televisão brasileira, Angélica continua fora do ar desde a extinção, pela Globo, do programa Estrelas, em 2018. O futuro da esposa do apresentador Luciano Huck, ainda é algo muito incerto e várias especulações em torno do assunto surgiram, no entanto, nenhuma delas mostrou uma solução que colocasse a loira de volta ao ar. Com a carreira em risco e na geladeira, a famosa tem compartilhado os seus momentos e rotina do dia a dia com o seus fãs nas redes sociais.

Após assumir relacionamento com maquiadora 50 anos mais nova, José De Abreu é flagrado em momento íntimo na cama

Famosa atriz de Floribella, Juliana Silveira surpreende ao posar nua na França e é detona por fãs: “Totalmente desnecessário”

Fogaça, estrela do MasterChef, assume novo cargo, mas enfrenta quebra-pau e ameaça de prisão

A cantora e ex-apresentadora da Globo, compartilhou na tarde desta quarta-feira (05), um momento de muita paz e tranquilidade ao surgir praticando uma belíssima sessão de ioga. Nos stories do Instagram, Angélica apareceu toda relaxa fazendo movimentos e posições de alongamento e enalteceu a pratica da atividade, mas o que chamou atenção de alguns internautas foi a aparência da mulher de Luciano Huck. Alguns deles acham que a apresentadora estaria mal e tem que voltar o mais rápido possível para as telinhas.

“Volta logo pra TV”, escreveu um. ‘Volta logo rainha”, disse outra. “Por que vc não tá na tv? Faz tanta falta”, declarou uma fã. Mas nem todos pensam assim, alguns também concordam que a atriz e apresentadora da Globo, está muito bem e feliz, principalmente depois de Angélica exibir sua barriga chapada no stories de ontem, mostrando o quão bem está nessas “férias” sem tempo definido. “Muito proprietária da beleza a minha diva”, escreveu mais uma fã.

A apresentadora da Globo e mulher de Luciano Huck, Angélica impressionou os fãs nesta quarta-feira (05) com a sua boa forma (Reprodução/Instagram)
A apresentadora da Globo e mulher de Luciano Huck, Angélica impressionou os fãs nesta quarta-feira (05) com a sua boa forma (Reprodução/Instagram)

Rafael Zulu zomba de contratação de William Waack por canal internacional, se revolta e dispara: “Eu quero que você se exploda”

Aos 45 anos, a mulher do apresentador da Globo, Luciano Huck, esbanja simpatia e beleza por onde passa, fora o fato de estar sempre impressionando os seus seguidores com o seu belo corpão sarado. Vale lembrar que no meio do mês passado, a artista Angélica deu uma entrevista para o canal de Karina Bacchi, no Youtube. Além de falar sobre o futuro, Angélica fez algumas revelações sobre a criação de seus filhos. A loira revelou que as preocupações só estão aumentando ainda mais. “As preocupações continuam porque quando é pequeno é como você quer, mas quando cresce você não domina mais. E no Brasil você fica muito insegura, tem a violência e tal. A preocupação muda, posso dizer que piora um pouco”, disse a loira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO