Angélica Celebridades TV Foco

Angélica reaparece na Globo após longo afastamento e público gera alvoroço

Angelica faz um ensaio para o Gshow
A apresentadora Angelica. Loira deixou o público saudoso ao aparecer no programa Criança Esperança. (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Angélica marca presença em programa após longo afastamento

A apresentadora Angélica, esposa do também apresentador de televisão Luciano Huck, está afastada da Globo a mais de um ano, e animou a todos ao reaparecer nas telinhas em uma participação pra lá de especial. A loira marcou presença no Criança Esperança.

Angélica estava participando da bancada de ligações, composta por uma série de famosos, ao lado de Tadeu Schmidt. Angélica também surgiu na emissora durante a reprise em “Sai de Baixo”, quando a atriz e apresentadora era mais nova.

+Sorocaba surge com namorada ao lado de Maiara e Fernando Zor e rouba cena

+Rebeca Abravanel expõe Patrícia e relembra “ajudinha” da irmã com Alexandre Pato

+Geisy Arruda completa dez anos após polêmica e surge falando de sexo em vídeo íntimo

A presença de Angélica nas telinhas foi notada, e deixou os fãs e seguidores da loira saudosos. Por meio das redes sociais, boa parte do público comentou o “retorno” da famosa apresentadora nas telinhas e pediram a volta da loira, lamentando a decisão da emissora deixar seu talento de fora.

Eliana, Xuxa e Angélica estrelam juntas comercial de cosmético (Reprodução)
Eliana, Xuxa e Angélica estrelam juntas comercial de cosmético. Público sente falta de Angélica nas telinhas após longo afastamento e pede retorno da loira. (Reprodução)

“Angélica no mesão do Criança Esperança… Só assim pra ela aparecer, que pena”, lamentou uma fã da loira, no microblog, Twitter. ” A Rede Globo utilizando dos serviços da Angelica… Que milagre! Saiu da geladeira global para o Criança Esperança”, observou outro internauta. “É uma pena ver Angelica só no Criança Esperança”, lamentou mais um. “Essa mulher faz muita falta na TV”, completou outro usuário da rede social.

+Eduardo Costa irrita religiosos após declarar-se evangélico e postar foto polêmica

+Romana Novais mostra Alok descobrindo gravidez e vídeo de surpresa emociona

Angélica também demonstrou sua felicidade ao surgir novamente em frente as telinhas, e compartilhou uma foto durante sua participação no programa nas redes sociais. “Alerta fofura! @angelicaksy e os cavalinhos passando pela sua timeline pra lembrá-los dessa corrente do bem que é o #CriançaEsperança! ❤️”, repostou a loira, em uma foto que aparece animada, ao lado de pelúcias. “Musa arrasando no criança esperança”, elogiou uma seguidora. “A musa da Globo. Só tem graça com vc. Era pra apresentar o show também nera???”, comentou outra. “Que maravilhosa! Como é bom te ver na TV”, disse mais um.

Porém, ao que tudo indica, logo o público verá o rosto da bela loira de volta as telinhas. Segundo o site Notícias da TV, Angélica já acertou todos os detalhes de sua volta a emissora, que deve acontecer em abril de 2020. “É um trabalho autoral. É o meu projeto”, disse a apresentadora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;