Angélica Celebridades

Angélica recebe ultimato da Globo e futuro na emissora é definido

angélica globo
Angélica já tem data para estrear novo programa na Globo (Foto: Gshow)

Depois de passar vários meses na geladeira da TV Globo, Angélica retornará à grade da emissora a partir do ano que vem com um novo programa

A apresentadora Angélica, esposa do apresentador Luciano Huck, está oficialmente longe das telinhas desde o fim de seu programa Estrela no ano passado. Desde então, a famosa vem tentando encontrar um novo formato para comandar em algum horário da programa da TV Globo.

Finalmente, após tanto tempo na geladeira da Globo, aparentemente Angélica já tem previsão de quando retornará às telinhas.

+ Seu Madruga tem foto de seus últimos dias de vida vazado e aparência do ator de Chaves emociona

+ Famoso cantor é envolvido em acidente na rodovia e imagens de destruição causam espanto

+ Andressa Urach pega todos de surpresa e revela quem é o seu verdadeiro marido misterioso

De acordo com informações do site da revista Quem, Angélica voltará oficialmente para a programa da emissora carioca a partir de abril do ano que vem, e passará a comandar um novo programa.

“O programa volta em abril do ano que vem. Vai ser um programa muito autoral. Não posso dar mais detalhes”, afirmou Angélica sobre seu retorno à TV Globo. “Vai ser um momento muito gostoso para mim porque eu tive tempo de descansar”, afirmou a esposa de Luciano Huck à Quem.

Angélica, no entanto, fez questão de descartar a possibilidade de atuar em telenovelas. Para a loira, tudo não passa de boatos. “Novela por enquanto não. É só especulação. Eu sou noveleira e alguém deve ter ouvido isso e falou sobre, mas não (é verdade)”, declarou.

Por falar em Angélica, recentemente a famosa passou por um grande susto ao lado de seu marido, Luciano Huck, quando um de seus herdeiros, o do meio, sofreu um grave acidente, e precisou ser submetido à uma cirurgia de emergência. Na ocasião, a apresentadora precisou, inclusive, cancelar um compromisso que tinha ao lado das apresentadoras Xuxa Meneghel e Eliana.

+ Neymar pai tem reação espantosa ao descobrir que filho se livrou da maior polêmica da sua vida

Passado o susto, e com seu filho bem de saúde, Angélica pode, enfim, conseguir gravar uma peça publicitária com as outras apresentadoras, da Record e SBT, respectivamente. O comercial foi um sucesso, agradou o público e reuniu uma verdadeira constelação: além das três já citadas, participaram a funkeira Ludmilla, Mara Maravilha, a cantora Alcione, entre outras. E o melhor para o bolso delas, claro, é que o cachê foi alto: uma fonte ligada à campanha contou com exclusividade ao TV Foco que foi pago a bagatela de R$ 800 mil para cada uma.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;