Angélica

Angélica

Angélica faz desabafo e revela detalhes íntimos do chocante relacionamento com César Filho: “Perdi a Virgindade”

Angélica teve um relacionamento com César Filho no passado (Foto: Reprodução)

+Anitta detona Antônia Fontenelle após a cantora declarar ser eleitora do Lula: “Alma Obscura”

+César Tralli tem bastidor do JH exposto por jornalista e vídeo vazado mostra âncora se jogando em estúdio

Em entrevista ao podcast de Giovana Ewbank, Angélica relatou momentos íntimos com César Filho

Para os poucos que não sabem, Angélica, apresentadora, modelo, cantora, artista e um dos principais nome da televisão brasileira, já teve um polêmico namoro com César Filho.

Isso porque os dois tem uma diferença de 13 anos de idade, na época em que eles se relacionaram, Angélica estava explodindo como cantora adolescente e César Filho despontando como um experiente apresentador.

Durante o podcast ‘Quem pode, pod’ de Giovana Ewbank e Fernada Paes Leme, Angélica disse que esse relacionamento não seria permitido nos tempos de hoje em dia:

Veja também

“Ele era bem mais velho. Eu tinha 15 anos, e ele 28. Hoje isso não seria possível”, declarou Angélica.

De forma sincera, Angélica relatou que perdeu a virgindade aos 17 anos e que o namoro foi uma loucura: “Com 17 anos eu perdi a virgindade. Foi um namoro longo pela falta de namoro. Ele foi um super namorado. Aguentou uma situação ‘loucura’ porque não tinha tempo.”

Angélica deve voltar a Globo como co apresentadora de Luciano Huck
Angélica se relacionou com César Filho na adolescência – Foto: Divulgação

Angélica também relembrou que os dois tentavam viver os momentos juntos, mas era complicado por conta da rotina agitada: “Ele ia aos shows para me ver. Não tinha telefone. A gente se via pouquíssimo. Ele me acompanhava às vezes em trabalho e passava o fim de semana em casa, vendo TV, cinema, ia almoçar, jantar.”

ATUAL CASAMENTO E ESFORÇO DE CÉSAR FILHO

Angélica ressaltou que César Filho foi muito importante na vida dela: “Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período de muita coisa. Eu era uma adolescente famosa. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”.

A apresentadora concluiu que vive um momento difícil na sua vida com Luciano Huck, mas que agora com ela trabalhando menos está dando para levar a vida:  “Estou um pouco cansada de trabalhar muito. Estou muito dedicada a adolescência dos meus filhos e o meu casamento. A gente está curtindo namorar. A gente sempre trabalhou muito, e em algum momento a gente ficou muito distante. O fato de eu estar trabalhando menos nos aproximou, porque algum lado cede”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários