Angélica

Angélica se descontrola, mente descaradamente para a filha e é exposta: “Muita coisa”

Angélica fez revelação bomba no Mais Você - Foto: Reprodução
Angélica fez revelação bomba no Mais Você – Foto: Reprodução

Angélica surpreendeu durante o programa Mais Você ao fazer uma revelação bomba sobre a criação dos filhos durante a quarentena

Angélica fez uma verdadeira tour na Globo no mês de setembro e começo desse outubro para divulgar ao público o novo programa dela na emissora, o Simples Assim, que estreou na tarde deste sábado (10). Um dos programas por onde ela passou foi o Mais Você, onde acabou revelando muita coisa sobre sua vida.

Um dos assuntos abordados pelas loiras da Globo foi criação e educação dos filhos em tempos de quarentena. Angélica acabou revelando uma verdadeira bomba sobre os cuidados com a pequena Eva e a forma de educar a pequena. Ela revelou que acabou mentindo para a jovem por estar muito cansada.

+Com SBT em cima, Sandra Annenberg dá basta ao público e arrebenta com denúncia: “Falar de abuso”

+A Fazenda 12: Luiza se machuca após esbarrão de Biel e público pede expulsão do cantor: “Fora”

+Suposta morte de Maurício Mattar é anunciada e deixa público em prantos: “Descansando em paz”

“Já que é confessionário, tenho que confessar (risos). No começo, eu fiquei muito estressada. A Eva é muito ‘caxias’, aquela coisa de querer fazer tudo e tal. Eu confesso que, às vezes, eu olhava as aulas do dia e tinha muita coisa”, disse a apresentadora da Globo sobre as aulas on-line na quarentena.

Angélica se explica

Angélica prosseguiu com a explicação de seu feito: “Aí ela falava: ‘o que a gente tem hoje, mamãe?’ Eu falava: ‘filha, hoje tem pouca coisa.’ Eu mentia para a criança dizendo que não tinha, porque estava exausta. Eu escolhia duas ou três matérias para fazer, e falava para a Eva que já tinha feito tudo”, disse ela.

Angélica estreou o Simples Assim na Globo - Foto: Reprodução
Angélica estreou o Simples Assim na Globo – Foto: Reprodução

Apresentadora se redimiu

A história, é claro, pegou todo mundo de surpresa, incluindo Ana Maria Braga e Louro José. Angélica ainda revelou que cuidou de todos os detalhes nos estudos dos filhos. “Eu falo que era a professora, a tia da cantina, porque levava o lanchinho, o porteiro da escola. Eu era tudo. A gente se virava nos 30.”

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.