Angélica Celebridades

Angélica se vinga, ganha salário milionário na Globo e canal é obrigado a dar programa para ela

Luciano Huck levou uma grande bronca de Angélica (Foto: Reprodução/ Montagem)
Luciano Huck e Angélica na Globo (Foto/ Montagem)

A apresentadora Angélica vai voltar ao ar na Globo em uma espécie de Estrelas, após sair do ar porque a emissora achava que a loira não tinha bons índices de audiência.

A apresentadora Angélica, ao que parece, vai dar a volta por cima na Globo nos próximos meses. Fabia de Olivera do Jornal o Dia, acaba de antecipar que existe a produção de um novo programa para a loira que voltará a ser exibido justamente aos sábados, antes do Caldeirão do Huck, como foi feito por mais de 10 anos.

+A Fazenda 11: Record deve expulsar participantes bombásticas após barraco antes da estreia
+Mara Maravilha dá detalhes de briga com Lívia Andrade e revela: “Ciumentas”

Para quem não sabe, Angélica comandou o Estrelas por 10 anos nas tardes de sábado, acontece que a emissora queria mais audiência e resolveu dar um fim no programa. Na época, foi lançado o Só Toca Pop, que até hoje não emplacou em audiência.

Agora, segundo o que foi apurado, existe uma produção trabalhando em um programa muito similar ao Estrelas e que vai estrear em 2020, antes do Luciano Huck. Há quem diga que essa é uma vingança de Angélica que conseguiu provar por A mais B que o Estrelas dela era um bom programa e tinha uma audiência razoável. Existem aqueles que dizem que o maridão da loira teria dado uma força grande, até porque os anunciantes do programa da beldade e de Luciano Huck deverão ser os mesmos em um único pacote.

Recentemente também, noticiamos aqui no TV Foco que, em breve, Angélica fará uma participação na novela A Dona do Pedaço. A loira atualmente segue contratada da Globo com um salário de 400 mil reais mensais, há mais de um ano sem efetivamente trabalhar.

Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics