Angélica Celebridades

Angélica se vinga na Globo, volta ao ar, mas recebe duro veto na emissora

A apresentadora Angélica (Foto: Divulgação)
A apresentadora Angélica terá nova oportunidade na Globo (Foto: Divulgação)

Angélica, que comandava o programa Estrelas na Globo, vai voltar ao ar na emissora após mais de um ano fora do ar, no entanto, foi vetada desde já.

Angélica vai voltar ao ar com um novo programa na Globo a partir de 2020, trata-se do Curva de Felicidade, nome provisório do programa que promete ser um tanto parecido com o Estrelas que ela comandava na emissora.

+Pedro Scooby diz toda a verdade sobre triste fim com Anitta e ataca: ‘Terminou por telefone”
+Apresentadora da Globo esnoba plateia, humilha presentes e dá show de grosseria na emissora

O Estrelas de Angélica saiu do ar em abril de 2018 e desde então a apresentadora não retornou mais ao canal. Na época a Globo falava em esgotamento do formato e pouca audiência para as tardes de sábado. No entanto, o canal parece ter se arrependido, já que as apostas que vieram no horário como o Tá Brincando de Otaviano Costa e o Só Toca Pop literalmente não emplacaram nos índices e deixaram a desejar totalmente.

Agora, a Globo teve que permitir e já considera o programa de Angélica em andamento. Apesar da aceitar o início da produção do projeto, o jornalista Ricardo Feltrin da UOL, antecipa que a emissora baixou um veto em cima do programa. É que o programa da loira não poderá ter plateia, pelo menos não nos pilotos por enquanto. Para quem não sabe, logo quando acabou o Estrelas no ano passado Angélica apresentou um projeto na emissora. O programa tinha dentro do escopo que fosse adulto, semanal e noturno com plateia, ou seja, as coisas mudaram um pouco de lá para cá.

Ainda segundo o que foi noticiado, o novo programa de Angélica na Globo ficará colado na atração de Luciano Huck. Existem aqueles que afirmam que vão se tratar dos mesmo anunciantes, como destacou Fabia Oliveira do Jornal o Dia, o que pode indicar que o marido teve papel fundamental na nova oportunidade da esposa na emissora.

Na Globo, Angélica está desde 1996 na qual permaneceu por 22 anos de forma interrupta sem sair do ar.

Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo/Victor Pollak)
Os apresentadores da Globo Luciano Huck e Angélica (Foto: Globo/ Victor Pollak)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;