Angélica

Angélica

Angélica, separada de Luciano Huck, decide se dedicar ao trabalho: “Exclusiva”

Angélica volta a Globo por culpa de Luciano Huck - Foto: Reprodução
Angélica volta a Globo por culpa de Luciano Huck – Foto: Reprodução

Angélica surpreendeu ao assinar contrato com a HBO Max, se separando assim de Luciano Huck, que por sua vez permanecerá na Globo

A apresentadora Angélica foi por muito tempo um dos principais nomes da Globo, mas perdeu muito espaço na última década, principalmente com o fim do Estrelas, atração que ela comandava nas tardes de sábado. Depois, veio o Simples Assim, mas nada suficiente para agradar a loira ou o público que a acompanha.

Exatamente por esse fator é que a loira acabou aceitando o convite da HBO Max, serviço de streaming que acaba de embarcar no Brasil, para fazer parte do time de contratados da empresa. Angélica comandará um programa só dela no canal, o Jornada Astral, que de acordo com a própria plataforma terá estreia ainda esse ano de 2021.

Angélica vai pro HBO Max

A HBO Max ainda informou à coluna do jornalista Flávio Ricco no portal R7 que “ela tem prioridade de agenda conosco. E vários projetos previstos”. É uma mudança radical quando pensamos em streaming no Brasil, que pouco investiu em apresentadoras, e quando fez foi em parceria com a TV aberta, como foi o caso de Sabrina Sato.

Separados pela TV Globo, Angélica e Luciano Huck não estão mais na mesma emissora (Foto: Reprodução)
Separados pela TV Globo, Angélica e Luciano Huck não estão mais na mesma emissora (Foto: Reprodução)

Além disso, cabe destacar que a HBO Max deixou outra informação pra lá de importante: Angélica ficará ausente de qualquer trabalho seja na TV aberta ou na TV paga por um bom tempo. Isso significa que ela vira uma artista exclusiva da plataforma de streaming, a exemplo de qualquer apresentadora que trabalha na televisão.

Separação cruel

Vale lembrar que a ida da loira para o streaming vai a separar de seu marido, Luciano Huck, pelo menos profissionalmente. Isso porque o apresentador resolveu aceitar proposta da Globo para ir para os domingos, enquanto Angélica estará deixando o canal, onde já comandou vários sucessos, inclusive programas para o público infantil.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários