William Bonner

Renata VasconcellosWilliam Bonner

“Angústias”, William Bonner faz Renata Vasconcellos chorar no JN e expõe áudio da própria família ao país

"Angústias", William Bonner faz Renata Vasconcellos chorar no JN e expõe áudio da própria família ao país
William Bonner e Renata Vasconcellos anunciando o novo projeto (Montagem: TV Foco)

Novo projeto do telejornal fez âncora cair no choro ao vivo

O Jornal Nacional desta quinta-feira, 10, foi muito esperado pelos seguidores de William Bonner. Isso porque o jornalista afirmou em seu Instagram que teria uma surpresa que seria revelada ao vivo por ele. O editor-chefe e Renata Vasconcellos revelaram um novo projeto em homenagem ao jornalismo.

A nova campanha irá ao ar durante os comerciais da líder de audiência e tem como objetivo mostrar o lado pessoal dos jornalistas. Intitulado de “Fatos e Pessoas”, o projeto terá como intenção mostrar que por trás das informações há uma pessoa que também tem um lado humano. Muitas vezes, isso passa despercebido.

Para que o público fique o mais próximo possível, o âncora da Globo afirmou que áudios com suas próprias famílias serão expostos à todo o Brasil.

Veja também

“A Globo vai dividir com vocês algumas intimidades dos jornalistas. Você vai ouvir áudios de conversas com nossos familiares”, iniciou o ex de Fátima Bernardes. “Nós, os jornalistas, nunca deixamos de trabalhar”, pontuou o editor-chefe.

“Nós tivemos que tomar todo cuidado para manter vocês informados, mas acontece que o dever não afastou a gente dos medos e das angústias. Jornalista pode até parecer que faz tudo com facilidade, como se fosse invencível. Mas, não é assim”, explicou William Bonner.

Emocionada, Renata Vasconcellos caiu no choro e deu seu parecer: “Nós jornalistas damos as notícias que nós mesmos vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, por nosso país e cada um de nós. Essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”, declarou a âncora.

William Bonner, Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos se emocionou ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

MISTÉRIO

Algumas horas antes do Jornal Nacional entrar no ar, William Bonner resolveu atiçar a curiosidade dos telespectadores, anunciando sobre um momento especial que ocorreria ao vivo. Muito se especulou que seria uma surpresa para Renata Vasconcellos, já que era o aniversário da âncora. No entanto, foi ainda mais especial.

“Hoje vai ter um momento especial no JN. Eu sei o que é. Mas vocês não sabem”, começou William Bonner, que continuou com o mistério: “Então, sobre esse momento especial que vai ter hoje no JN, eu sei até quanto tempo isso vai durar”, disse o editor-chefe em suas redes sociais.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários