Celebridades

Celebridades

Anitta abre o jogo sobre o corpo e dispara sobre celulites: “Tenho e acabou”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Conhecida por sua sinceridade e por não ter papas na língua, a cantora Anitta sempre foi muito clara sobre sua aparência e os procedimentos estéticos que já fez.

Em entrevista para a revista Glamour, a artista revelou que deixou as suas celulites à mostra em “Vai, Malandra”, pra que a cobrança com seu corpo acabasse.

+Henri Castelli faz homenagem à Mãe de Santo e surpreende com desabafo

“Eu acho que a cultura popular é a forma mais rápida e prática para passar uma mensagem em massa, então quando eu coloquei as minhas celulites lá e dei a cara “a tapa”, foi justamente para mostrar, porque eu estava cansada dessa cobrança. Eu tenho e acabou. Uma vez que eu botei de fora, ninguém está mais me enchendo o saco e perguntando de celulite, de corpo, o quanto eu emagreci, o quanto eu engordei…”

+O Tempo Não Para: Agustina toma decisão final sobre casamento entre Marocas e Samuca

Veja também

Sobre sua rotina para manter a boa forma, ela comenta: “Eu tento fazer no mínimo duas vezes na semana e, se eu não tiver tempo de ir na academia, faço exercícios com aparelhos de preparação muscular que aprendi com um fisioterapeuta. Em viagens, eu acabo adaptando, levo um elástico e faço algumas coisas só para preparar meu músculo, para ele não ficar ‘dormindo’.”

MAIS SOBRE ANITTA

Cantoras farão dueto (Foto: Leo Franco / AgNews)

Anitta e Ludmilla possuem a mesma faixa de idade e começaram a estourar no Brasil praticamente juntas, e agora, mais de quatro anos depois, elas surpreenderam e anunciaram uma parceria inédita. A revelação foi feita na festa Combatchy, na qual as duas se apresentaram juntas.

O Sétimo Guardião: Luz manda rapaz tirar sua virgindade e o espanta

O evento produzido por Anitta foi realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (19), véspera de feriado na cidade. Na ocasião, a cantora pegou os fãs de surpresa e jogou a bomba: “Olha gente! Nós temos uma notícia muito mara pra vocês“.

Em queda, Globo corta capítulos da novela das 9 e diretor intervém

“Eu acho que é mara“, respondeu Ludmilla. “Em 2019, tem o que Ludmilla?”, questionou Anitta. “Feat Anitta com Ludmilla!“, disparou a artista, levando os fãs de ambas à loucura e fazendo cair por terra todos os boatos de que elas teriam uma certa rivalidade no mundo do pop brasileiro.

“Está no forno. Vocês não perdem por esperar, queridos. Vocês não estão preparados. A gente já está fazendo faz tempo“, disse Anitta, que em seguida, cantou com a nova parceira as músicas Sua Cara, Din Din Din, Não Encosta, e vários outros. Confira os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=Eqga62wYLMU

https://www.youtube.com/watch?v=bKX78AS8chE

EX DE ANITTA DÁ EM CIMA DE LUDMILLA

Há alguns meses, veio à tona o suposto relacionamento da cantora Ludmilla com o jogador de futebol Gabriel Jesus, que não chegou a ser confirmado por eles. No entanto, a morena já até havia conhecido a mãe do novo eleito e a relação entre as famílias era é a melhor possível.

Cantoras farão dueto (Foto: Leo Franco / AgNews)

Mesmo assim, já havia outra pessoa rondando a cantora de funk. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, Lewis Hamilton, piloto, está investindo na jovem.

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e volta para a noiva em São Paulo

Lewis, que já teve um affair com Rihanna e namorou por seis meses com Anitta, andava curtindo e comentando todas as publicações de Ludmilla, o que havia deixado bastante gente com a pulga atrás da orelha.

Cantoras farão dueto (Foto: Leo Franco / AgNews)

O único problema, todavia, era o fato de Ludmilla não falar inglês.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários