Celebridades

Anitta afirma ser a “cura gay” e gera revolta

Anitta | Edilson Dantas
Anitta | Edilson Dantas

Anitta tem feito questão de fazer e falar tudo aquilo que acha que tem direito e por vezes acaba gerando polêmica. Desta vez, a funkeira se apresentou durante uma festa com celebridades chamada de “Baile da Vogue” e acabou soltando uma pérola.

+Solange Gomes dá detalhes bombásticos sobre sexo a três com Márcio Garcia e aborto de Renato Gaúcho

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda poderá contar com a Grávida de Taubaté em edição histórica com celebridades bombásticas; veja lista

A cantora que vestia um figurino fio dental vermelho com obreiras, se dirigiu a um grupo de rapazes que dançava na primeira fila de seu show, no Baile da Vogue, e mandou: ‘Eu sou a cura gay, tá sabendo, né?’. Foi aplaudidíssima _ e ainda repetiu a frase mais uma vez no fim da noite, antes de anunciar: ‘Esses veados vão todos para o meu bloco! Babado!’. O pessoal adorou lá, mas na internet a frase pegou mal.

Ativistas que defendem os direitos LGBT protestaram nas redes sociais e destacaram: ‘Eu sou a cura gay’, afirma Anitta, no Baile da Vogue. Diante desta fala sem sentido,e que gera muito mais ainda os ataques por muitos Homofóbicos e Transfobicos, que pensam que somos doentes, nos ativistas LGBTs, queremos uma retratação da mesma. Não somos doentes para sermos curados! Queremos respeito!! Pra você [Anitta] eu sou GAY. Veado apenas para amigos”.

Apesar dos protestos, houve quem defendesse também a cantora: “Ela sugeriu que se preocupassem em curar gente mal caráter, gente que faz o mal, político ladrão e que deixassem para ela curar os gays”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!