Anitta

Anitta, após ter foto de tatuagem no ânus, escancara parte íntima em clique e revela: “Mostrando minha bunda”

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução

Cantora colocou o bumbum para jogo e mostrou opinião forte sobre seu corpo

Reconhecida mundialmente, Anitta tornou-se uma das maiores cantoras brasileiras, e com a fama, uma das personalidades mais polêmicas. Recentemente, ela chocou milhares de internautas ao revelar que tatuou o ânus, no entanto, não se deixou abalar e continuou expressando sua opinião forte.

Acostumada a chamar a atenção nas redes sociais por conta de seus cliques para lá de ousados, a cantora deixou seus mais de 51 milhões de seguidores babando devido a um clique em um local paradisíaco.

Com um fio-dental branco atolado no bumbum, Anitta colocou o carão para jogo e mostrou toda sua sensualidade aos 27 anos. A cantora aproveitou o momento para refletir sobre a exposição do corpo.

“Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu instagram. Agora uma pergunta temática especial para o dia da mulher de ontem … você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar cartas explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo dizer que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais merecem respeito? Estou confusa”, começou ela.

A cantora ainda ressaltou a importância de mulheres poderem se expor sem serem criticadas: “Colocando o significado de Lady and Gentleman no google, chego à conclusão de que faço mais justiça à palavra do que muitos caras por aí que querem mulheres damas, mas não têm nada de cavalheiro. Feliz dia das mulheres. Que merecem respeito com ou sem bundas. Seja no seu Instagram ou em videoclipes de homens que acreditam que deve haver mulheres de um tipo para explorá-los no que lhes convém e mulheres de outro tipo para torná-lo seu. Paz, amor e coerência”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori