Anitta Celebridades

Anitta assume relacionamento com garotas após término de namoro e faz revelação surpreendente

A cantora Anitta expôs sua verdadeira sexualidade para o país (Foto: Reprodução)
A cantora Anitta expôs sua verdadeira sexualidade para o país (Foto: Reprodução)

Anitta falou abertamente sobre sua bissexualidade. A cantora contou ainda porque não gosta de falar sobre o assunto publicamente.

Anitta vem sendo assunto frequente na mídia nos últimos dias, principalmente depois que a cantora expôs para todo o país sua grave doença. Durante uma entrevista concedida para o site italiano Freeda, a funkeira abriu o coração e acabou falando abertamente sobre a depressão que enfrenta e a sua sexualidade. Apesar de não gostar de abordar o assunto, a artista fez algumas declarações sobre sua bissexualidade.

“Eu sempre gostei de garotas. Eu contei para minha mãe quando tinha 13 anos. Só esperei pelo melhor momento para falar ao público para que não criassem notícias sensacionalistas e tratassem isso como uma grande coisa. Do tipo ‘essa é quem ela é’. Eu não quero isso para minha vida. Quero que minha bissexualidade seja natural e normal”, declarou Anitta, que há poucos dias terminou  o namoro com Pedro Scooby.

+Heloísa Perissé, após descoberta de doença gravíssima, gera choro e desespero na Globo e atores tomam atitude

+Marília Mendonça enfrenta problemas na carreira após esquecer letra de suas músicas e drama vem à tona

+Fernanda Lima exibe barrigão em reta final de gravidez ao lado de Rodrigo Hilbert e detalhe rouba a cena: “Que casal”

A cantora expôs que quer as pessoas a sua volta enxergando sua orientação sexual com naturalidade, da mesma forma que olham para um heterossexual. Além disso, Anitta abriu espaço para falar sobre o drama que enfrenta desde que foi diagnosticada com depressão. Ela disse que foi atingida em cheio pela doença, a partir do momento que passou a prestar atenção nos comentários das pessoas a respeito de sua vida.

+Gusttavo Lima é pego na mentira e vídeo desmascarando o cantor é exposto para todo o país

Foi então que a cantora passou a analisar tudo com mais propriedade. Anitta percebeu que as coisas que eram ditas vinham de pessoas que não sabiam nada sobre sua realidade, nem sobre seus enfrentamentos diários. “Eles estão falando, mas não sabem a coisa real que se passa na minha vida. Não tem propriedade para falar. Minha mãe tem, meu irmão tem… Quando entendi isso, fiquei melhor na minha vida”, disparou ela.

Anitta falou sobre sua depressão (Foto: Reprodução)
Anitta falou sobre sua depressão (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;