Anitta Celebridades

Anitta detona famosa atriz da Globo após gravar na emissora e dispara: “Irresponsável”

Anitta surpreendeu ao mandar recado para atriz da Globo - Foto: Reprodução
Anitta surpreendeu ao mandar recado para atriz da Globo – Foto: Reprodução

Anitta não gostou nada de uma decisão tomada por uma atriz da Globo e se pronunciou nas redes sociais, classificando como “irresponsabilidade”

A cantora Anitta, como o TV Foco já informou, vem investindo em outras profissões e quer fazer carreira além do mundo da música, já que ela própria revelou que não quer viver disso por muito tempo. Por isso, ela aceitou atuar pela primeira vez sem ser “ela mesma” em uma novela da Globo. Ela já gravou cenas que irão ao ar em Amor de Mãe e está bastante empolgada com a estreia.

O que pouca gente esperava, no entanto, era que a cantora acabaria se envolvendo em polêmica em relação a uma atriz contratada da emissora, Regina Duarte. A “namoradinha do Brasil”, vale lembrar, está noiva do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria Especial de Cultura, mas ainda não rompeu seu vínculo com o canal carioca.

Neste domingo, 26, o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, divulgou que  Regina Duarte quer criar um evento para a família ao lado de cada baile funk do país para competir com os shows. A notícia não deixou Anitta nada alegre a cantora resolveu se pronunciar contra essa suposta decisão da atriz em seu perfil do Twitter, torcendo para que seja “fake news”.

A atriz Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução
A atriz Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro – Foto: Reprodução

“A imprensa vem comentando que a nova secretária de cultura do país pretende criar um evento de família ao lado de cada baile funk pra competir com ele. Tô torcendo pra que seja mentira. Se for verdade, eles precisam conhecer um baile funk pra ontem”, iniciou Anitta, sem citar o veículo responsável pela matéria.

“Ele faz parte da cultura do nosso país. É muita irresponsabilidade colocar os bailes como locais indevidos em que famílias não possam frequentar. Eu sempre frequentei com a minha e todos nós somos brasileiros honestos e merecemos que o funk seja visto como cultura”, prosseguiu a cantora.

“Acho lindo criar eventos para as famílias. Mas na intenção de competir com baile funk? Não entendi essa parte. Espero de verdade que seja fake News. Afinal uma secretaria de Cultura deveria entender que a cultura brasileira é mista e agrega todos os tipos de gostos e estilos”, disse ainda Anitta, mandando aquela ‘direta’ básica para Regina Duarte.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.