Anitta Celebridades

Anitta cai no choro e emociona o Brasil com história dramática da infância

Anitta caiu no choro e emocionou o Brasil no programa Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)
Anitta caiu no choro e emocionou o Brasil no programa Caldeirão do Huck (Foto: Reprodução)

Anitta foi surpreendida por familiares e foi “vítima” do quadro Revivendo a Infância na Globo.

Como o TV Foco já informou, Anitta esteve hoje no programa Caldeirão do Huck e participou do quadro Revivendo a Infância, que era um dos seus antigos sonhos. Na atração, ela se emocionou bastante e, com ela, o público de casa chorou ao ver o drama da cantora ser exposto para todo o Brasil. Ela se emocionou bastante ao falar da avó, já falecida.

“A minha avó que sempre fazia de tudo para manter a família junta. Hoje sou eu que fico gritando que todo mundo tem que estar junto. O que mais me deixa assim é que eu comecei a cantar e a minha avó se foi no Dia das Mães. Eu tinha escrito uma música para a minha mãe, e a minha avó estava ótima, e disse que era incrível que a minha mãe tivesse uma filha assim que cantava e fazia músicas”, disse Anitta, caindo no choro.

+Danilo Gentili é tirado do armário e dá beijão na boca em maquiador famoso

+O Clone: Ator mirim reaparece irreconhecível e com nova profissão

+A Dona do Pedaço: Personagem revela que é homem e é humilhada pelo namorado

A cantora prosseguiu revelando a tristeza pelo fato de que a avó não viu o auge de sua carreira. “Eu dizia que ia cantar e ser conhecida em todos os lugares. Mas, ela não viu isso acontecer. O sonho dela era andar de avião, ir pra Paraíba e ela adorava praia e infelizmente eu não conseguir fazer no tempo de levar ela”, disparou Anitta para todo o Brasil.

“A minha avó amava planta, igual a minha mãe e ela colocava tudo em pote mesmo. Eu tomava banho nessa pia, nesse tanque, nesses baldes mesmo. Eu estou amando porque eu já estava começando a esquecer um pouco, porque faz muito tempo, minha avó saiu dessa casa e devia ter uns dez anos”, disse a cantora, falando do cenário montado simulando a antiga casa.

Anitta esteve no Caldeirão do Huck e visitou uma casa que fez parte de sua trajetória na infância (Foto: Globo)

Ainda bastante emocionada, Anitta fez um vídeo com o apresentador Luciano Huck e desabafou, dizendo que nunca havia chorado tanto como foi no programa. “Gente, chorei como nunca! Você trouxe a casa da minha avó como eu pedi mil vezes e você fez. Voltei ao passado, foi mara, tava incrível” , disse ela.

+Em A Dona do Pedaço, Chiclete muda de ideia após salvar Vivi e decide matar a namorada

O nome da cantora passou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter, com muita gente tomando a sua emoção para si. “Anitta falando que não conseguiu a tempo fazer a avó andar de avião, não tenho estruturas para isso”, disse um dos internautas, por exemplo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.