Anitta Celebridades

Anitta chora em aniversário sem amigos e recebe apoio inesperado de Gabriela Prioli, da CNN Brasil

Anitta ao lado da amiga Gabriela Prioli - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta ao lado da amiga Gabriela Prioli – Foto: Reprodução/ Instagram

Gabriela Prioli surpreendeu ao mostrar sua amizade com a cantora Anitta

A cantora Anitta é a grande aniversariante do dia. Nesta segunda- feira, 30 de março, a cantora está completando 27 anos de vida e recebeu uma enxurrada de declarações e parabenizações pela data.

Uma das famosas que surpreendeu ao parabenizar a cantora foi Gabriela Prioli, ex comentarista da CNN Brasil que pediu demissão na última semana.

Em seu perfil oficial no Instagram, a advogada compartilhou uma imagem ao lado de Anitta e aproveitou para se declarar pra ela.

“Amor meu, ser sua amiga é uma delícia. É um grande privilégio poder contar com essa cabeça brilhante nas decisões mais importantes da minha vida. É um grande privilégio contar com esse coração gigante nos períodos importantes da minha vida. Bendito o dia dessa dancinha (e essa é uma justificativa pra um vídeo antigo porque quando estamos juntas, a gente nunca tá pensando em tirar foto, aí não tenho muitas) ??. Te amo, Feliz Aniversário. Te desejo uma vida inteira de felicidade, amor, carinho, respeito, saúde, realizações. Te desejo tudo que há de bom. Que você receba o que entrega pro mundo. Parabéns, migles!”, publicou a comentarista. Confira o vídeo clicando aqui!

Anitta
A cantora Anitta usou suas redes sociais para desabafar sobre aniversário no meio de quarentena (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora, aliás, preocupou os fãs ao falar sobre o seu aniversário em rede social

“Quando eu era criança, adorava fazer aniversário, mas não tinha dinheiro para fazer festa. Todos os aniversários das amiguinhas tinha salão, tinha uma mesa. E eu nunca tive grana para fazer isso, então era enlouquecida por ter uma festa. A minha família, que me ama muito, fazia um bolinho, fazia uns enfeitinhos. A primeira vez que tive festa foi quando virei cantora, que aí tinha dinheiro”, comentou a famosa cantora em rede social.

“Obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário, que estou vendo, já. De manhã cedo já estou com tantas mensagens. Mas falei, já, não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando”, desabafou ela.

Ainda na rede social, a cantora falou que tem esperança em ver o cenário da situação mudar. “Espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos. Que acabe tudo isso”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.