Anitta Celebridades

Anitta consegue feito impressionante em aplicativo de namoro e comemora nas redes sociais

A cantora esclareceu que não está grávida (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco) Anitta
A cantora esclareceu (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Anitta aderiu a aplicativo de paquera e comemorou nas redes

A cantora Anitta comemorou o fato de finalmente poder usar o mais famoso aplicativo de paquera sem ser denunciada como fake.

Isso porque, a Anitta deu um match, alerta de que os usuários se “curtiram” mutualmente, em uma pessoa no aplicativo e comemorou nas redes sociais. O motivo da vitória é que ela “verificou” seu perfil. Dessa forma, os demais usuários do aplicativo recebem uma confirmação de que seu perfil é autêntico.

Anitta declarou às gargalhadas nas redes sociais que verificaram sua conta no aplicativo e acabou de dar um match. Ontem (29), por outro lado, ela reclamou sobre o insucesso no APP e declarou que as pessoas devem estar achando que ela era um perfil falso. A artista comentou que estava arrasada, pois só deu dois matches, com gringo ainda, e não a responderam. Depois ela implorou para as pessoas darem um coração nela, pois não deu um match e já tinha dado verdinho em várias pessoas.

Cantora aderiu ao aplicativo de paqueras
Cantora aderiu ao aplicativo de paqueras

Vale dizer que a jovem é adepta do famoso ditado: “solteira sim, sozinha nunca”. A prova viva disso é a fama de pegadora da Anitta. O último relacionamento assumido pela artista foi com Pedro Scooby, no ano passado, que durou três meses. Porém, desde que colocou um ponto final, a funkeira teve inúmeras outras conquistas amorosas. Apesar disso, a famosa parece que quer ir além.

No sábado, 25 de janeiro, durante o ensaio de seu bloco realizado em São Paulo, Anitta acabou criando um perfil no Tinder no meio da apresentação. A cantora resolveu contar a novidade para todos os fãs e não escondeu o quanto estava animada.

O processo se iniciou quando Anitta havia compartilhado nos seus Stories que havia participado da brincadeira envolvendo as fotos postadas nas redes sociais. Foi então que ela questionou os fãs se deveria criar um perfil no aplicativo de paquera. Depois de todas as mensagens positivas, a cantora, que não é boba nem nada, criou a conta e já começou a utilizar e não parou mais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com