Celebridades

Celebridades

Anitta revida ataque de Andressa Urach, após humilhação e briga vai parar na Justiça: “Tá feio”

Anitta move processo contra Andressa Urach após guerra por Bolsonaro - Foto: Reprodução
Anitta move processo contra Andressa Urach após guerra por Bolsonaro – Foto: Reprodução

O barraco entre Anitta e Andressa Urach foi causado por uma troca de farpas envolvendo Bolsonaro

Há alguns dias atrás, Andressa Urach mostrou a todos que é uma grande apoiadora de Jair Bolsonaro (sem partido) e defendeu o presidente com todas as forças, após o mesmo ser massacrado por Anitta. O ataque da cantora aconteceu nas redes sociais e a invertida da vice Miss bumbum, da mesma forma.

Entretanto, a paciência da dona de ‘Girl From Rio’ parece ter chegado ao fim e ela decidiu que o escândalo vai ser resolvido de uma vez por todas na justiça, diferentemente da maneira adotada pela ‘rival’.

De acordo com as informações do portal BC, no processo movido contra Andressa Urach, Anitta solicita que a modelo de 33 anos fique proibida de falar o seu nome. Além disso, a cantora brasileira, que é sucesso em todo o mundo afirma que a loira praticou intolerância religiosa em um de seus comentários.

Para completar, a cantora acrescentou ataques repletos de calúnias e difamação no processo judicial que promete marcar o início de uma guerra entre às duas.

O INÍCIO DE TUDO…

Veja também

A confusão entre elas começou quando Anitta expôs por meio de um texto, sua indignação com as atitudes de Bolsonaro no atual Governo.

“Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo. Parece uma piada… o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, escreveu ela.

Inconformada, Andressa Urach tomou as dores do presidente e atacou a cantora. “Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável vai rebolar o bumbum que disso você entende, para que tá feio”, disse.

Andressa Urach e Anitta (Foto: Reprodução)
Andressa Urach e Anitta (Foto: Reprodução)

CANTORA SE PRONUNCIA

Anitta se pronunciou e fez uma publicação no Twitter dizendo, “Está circulando uma notícia de que estou processando uma pessoa por algum kikiki ai da internet. Essa notícia não é verdadeira.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários