Celebridades

AnittaCelebridadesPabllo Vittar

Anitta curte comentário sobre Pabllo Vittar e reacende polêmica dos 70 mil dólares

Anitta, Pabllo Vittar, Giovanni Bianco
Anitta e Pabllo Vittar tiveram briga feia por dinheiro (Foto: Reprodução)
Anitta, Pabllo Vittar, Giovanni Bianco
Anitta e Pabllo Vittar (Reprodução)

Giovanni Bianco, um dos responsáveis pelo clipe de Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vittar, relembrou os tempos de amizade das cantoras após toda a polêmica dos 70 mil dólares

Uma das maiores parcerias da música pop brasileira dos últimos tempos foi Anitta e Pabllo Vittar. As cantoras uniram suas forças e lançaram ‘Sua Cara’, um dos clipes mais assistidos dos últimos anos. O vídeo foi gravado no Marrocos e custou uma fortuna para as cantoras – que também causou uma polêmica.

Nesta segunda-feira, 16, o diretor Giovanni Bianco, que fez parte do projeto de ‘Sua Cara’, relembrou o tempo de gravações e postou um clique de Anitta e Pabllo Vittar. “Surra de beleza no deserto”, postou. A cantora de ‘Bang’, aliás, curtiu a publicação.

Pabllo e Anitta eram muito amigas na época do clipe, mas a amizade foi desfeita logo após polêmica envolvendo o pagamento dos custos com as gravações. Em um áudio que foi vazado na web, Anitta fala sobre os custos com a produção do trabalho: “O clipe eu estava pagando sozinha. Muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser se eu pegasse e falasse: ‘Não, não vou pagar clipe nenhum’. Clipe cara para c*, 70 mil dólares, dólares! Sou pão dura?”.

Em 2019, a polêmica entre Anitta e Pabllo ganhou um novo capítulo quando a drag ironizou o valor que foi pago pela ex-amiga. “70 mil dólares, amor! Estou devendo 70 mil dólares”, disse. Com toda a nova repercussão, Anitta quebrou o silêncio e falou sobre toda a confusão envolvendo o pagamento dos dólares. “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer). Eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque eu não quis gastar mais para levar todo mundo de jato”, disparou.

Anitta, Pabllo Vittar, Giovanni Bianco
Giovanni Bianco relembrou gravações de ‘Sua Cara’, de Anitta e Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

Quem escreve

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários