Anitta Celebridades TV Foco

Anitta curte noitada na Croácia e leva fone de ouvido para dançar funk: “Ela faz a festa dela”

Cantora Anitta curte balada na Croácia e leva fone de ouvido para dançar funk (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta curte balada na Croácia e leva fone de ouvido para dançar funk (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta curte balada fora do país e leva fone de ouvido: “Funk comendo solto”

A famosa cantora de Anitta está aproveitando sua visita a Croácia para curtir a noitada animada no país, que já se encontra em uma situação estável em relação a contaminação pelo coronavírus. Com as baladas abertas, a famosa aproveitou para curtir um pouco ao lado dos amigos e chamou atenção ao seu “método” para dançar o seu bom e velho funk, usar fones de ouvido.

+ Thais Fersoza relembra parto de Melinda e emociona com revelação: “Tudo mudou”

O momento descontraído foi compartilhado nas próprias redes sociais da cantora. “E o funk comendo solto pra gente de fone”, escreveu Anitta, que rebolava junto a uma amiga após mostrar o aparelho para a câmera. “Quando a balada não toca música que você gosta, mas você tá afim de dançar. Ela faz a festa dela”, completou a famosa em uma publicação.

O momento chamou atenção de seguidores, que comentaram a cena “inusitada”. “Vou aderir”, disse um. “Ela é malandra”, disse outro, se referindo a um hit da cantora. “Como eu queria tá”, comentou um terceiro.

+Pabllo Vittar revela segredo de beleza e espanta seguidores: “É muito gostoso”

Anitta curte balada fora do país e leva fone de ouvido (Foto: Reprodução)
Anitta curte balada fora do país e leva fone de ouvido (Foto: Reprodução)

Anitta fala sobre sexo e revela nome de partes íntimas

Em live feita com Jude Paulla a cantora brasileira Anitta revelou assuntos de sua intimidade para celebrar o Dia do Orgasmo. A artista, que está curtindo uma viagem na Croácia acompanhada de amigos e seu suposto Affair Lucas Omulek, revelou o nome que deu para suas partes íntimas.

+Nego do Borel, após grave acidente e cirurgia de emergência, fala sobre doença: “Fiquei na merda”

No início da conversa a funkeira revelou: “Eu chamo de Larissinha”, ao ser questionada sobre o nome de suas partes íntimas. Além disso a cantora deixou claro que está sempre se descobrindo sexualmente e afirmou: “Uma pepeka selvagem”, “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, contou a famosa, sem filtros.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna