Anitta TV Foco

Anitta da pisão em seguidora que sugeriu que ela ajudasse Pedro Scooby a arrumar um emprego

Anitta resolveu passar o bastão para norte -americano (Foto: Reprodução)
Anitta resolveu passar o bastão para norte -americano (Foto: Reprodução)

Anitta rebate seguidora que disse que o atual namorado deveria arrumar um emprego

Outro relacionamento que também não sei da mídia é o da cantora brasileira Anitta, com o ex-marido da atriz e apresentadora Luana Piovani, o surfista Pedro Scooby. 

Recentemente, uma seguidora sugeriu que Pedro arranjasse um emprego, e que Anitta o ajudasse na busca. “Me desculpe o comentário, sou sua fã, mas esse rapaz ao seu lado tem que arrumar um emprego e parar de andar na aba dos outros. Arrume um emprego para ele”, dizia o comentário da fã de Anitta. 

+Fernando Zor rebate seguidora que o acusou de traição: “Vai caçar um macho pra você, distraída”

+Tata Werneck celebra aniversário de grande amiga e relembra momento único na vida das duas: “Confidentes das policiais”

+Heloisa Périssé volta a se pronunciar sobre grave doença e agradece carinho após cirurgia

Ao se deparar com a observação da internauta, a funkeira Anitta não mediu esforços e tratou de respondê-la: “Obrigada pelo carinho comigo. Ele tem a profissão dele que é sufista. Mas não curte mais entrar nas competições porque requer uma abdicação muito grande da vida, e ele gosta de viver”, esclareceu Anitta para a fã. Em seguida, a musa prosseguiu. “Cada um escolhe o tipo de vida que te faz feliz. Nunca precisei pagar nada para ele. Além de se bancar me dá presentes incríveis hahaha.. e pros filhos também”.

Anitta ainda disse que não se importaria em pagar nada para Scooby caso fosse preciso. “Mas não me importaria se precisasse pagar algo algum dia. Sempre ofereci dividir a conta com meus parceiros. Quantas mulheres decidem ser donas de casa e acompanharem seus maridos e isso é visto com normalidade. O oposto também deveria ser, na minha opinião.” Anitta ainda disse que o importante mesmo é ser feliz fazendo aquilo que gosta. “O importante é ser feliz com suas escolhas. Eu sou feliz trabalhando que nem um jegue e ele é feliz trabalhando quando tá afim. Tudo certo”, finalizou.

+Gusttavo Lima relembra incidente durante show e dispara: “Me tratem como ser humano”

+Simone celebra aniversário do filho e emociona com homenagem nas redes sociais

+Sabrina Sato posta foto da filha usando pochete de grife e valor do acessório surpreende

Anitta e Pedro Scooby parecem estar apaixonados (Foto divulgação - Instagram)
Anitta e Pedro Scooby (Foto divulgação – Instagram)

Veja a publicação:

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics