Anitta usa biquini grudadinho, deixa comissão bem à mostra e dá o que falar: “Delícia demais”


Anitta surpreendeu todos os fãs com registro de tatuagem íntima (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta surpreendeu todos os fãs com registro de tatuagem íntima (Foto: Reprodução/Instagram)

Se tem uma coisa que Anitta não deixa passar é o corpão. A beldade, que recentemente publicou um fotão só com um biquininho azul, voltou a surgir nas redes sociais e deixou muita gente enlouquecida ao usar um biquini azul no qual utilizou para a gravação de seu mais novo clipe.

Sim, Anitta, por meio dos stories, deu aquele famoso zoom e mostrou a comissão de frente bem marcada no biquíni. Além disso, a bonitona não perdeu tempo e também jogou uma foto no feed do Instagram, na qual recebeu uma chuva de elogios.

“Meu Deus que musa”, disse um. “Uma mulher é uma mulher”, afirmou mas uma. “Queria por apenas a boca”, não deixou passar mais um. Vale destacar que, Anitta também deu o que falar ao provar que tinha uma tatuagem nas partes de trás. Sim, a moça surgiu nas redes sociais retocando a parte do reto e deu literalmente o que falar. Uma amiga próxima da cantora, disse que ela sempre teve a tal tatuagem e estava apenas de retocando.

VEJA TAMBÉM:

+ Maraisa pega pesado, usa legging explodindo e é pega dentro de sauna: “Mulherão”

Veja também

+ Débora Nascimento levanta os braços, fica nua e seios ficam à mostra na praia: “Como deve ser”

+ Mirella esquece da calcinha e dança funk com volumão no meio das pernas em vídeo: “Empurra, empurra”

Cabe dizer que, Anitta é a mulher mais seguida do Brasil e com maior representação lá fora. Ela conseguiu construir uma carreira invejável e segue colhendo os frutos de tudo conseguiu.

Anitta mostrou biquini azul utilizado em clipe, mas público só focalizou nos dotes bem servidos da cantora (Foto reprodução)
Anitta mostrou biquini azul utilizado em clipe, mas público só focalizou nos dotes bem servidos da cantora (Foto reprodução)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]