Anitta Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Anitta declara guerra contra Manu do BBB20, é escorraçada e se explica após controvérsia: “Tenho esse direito”

BBB20: Anitta prometeu faze uma live em seu Instagram caso Manu Gavassi seja eliminada (Foto: reprodução/Globoplay/Instagram)
BBB20: Anitta prometeu faze uma live em seu Instagram caso Manu Gavassi seja eliminada (Foto: reprodução/Globoplay/Instagram)

Anitta provou que tem mesmo uma rixa com Manu Gavassi do BBB20 e declarou guerra

A cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após declarar guerra contra a cantora Manu Gavassi, do BBB20.

Espectadora assídua do reality show, Anitta está mesmo disposta colocar fogo no parquinho. Ela prometeu para seus mais de 46 milhões de seguidores que fará um show ao vivo e cantará suas músicas antigas caso Manu Gavassi seja eliminada do BBB20. Vale ressaltar que ela não citou diretamente o nome da rival, já que simplesmente mostrou sua torcida tanto à Mari quanto à Babu, mas isso não passou despercebido e foi o suficiente para perceber que a promessa na verdade foi feita para que Manu deixe o jogo.

Não demorou muito e diversos internautas começaram a atacar Anitta, já que ela não fez nenhuma live para arrecadar doações contra a pandemia do novo Coronavírus assim com outros artistas fizeram. A cantora, inclusive, disse que não faria tal evento para não comprometer a sua saúde ou a da sua equipe, já que não queria grandes produções na sua casa.

Com a promessa de uma live com resultado no paredão, Anitta se manifestou sobre os ataques que vem recebendo. “Claro que vou continuar pedindo votos para Mari e para o Babu. São as pessoas para quem que eu torço. Você aí de casa não tem a pessoa para quem você torce? Eu também tenho como espectadora.”, começou a artista.

Felipe Prior trocou mensagens com Anitta (Foto: Reprodução)
Felipe Prior trocou mensagens com Anitta (Foto: Reprodução)

Ainda nesta segunda- feira, 20 de abril, a cantora relembrou o paredão entre Felipe Prior e Manu Gavassi em que vários jogadores de futebol sortearam presentes caso Manu saísse da casa.

“Engraçado, não é?!Teve um paredão que ficou um monte de gente postando ‘ah, se não sei quem ficar, se não sei quem sair, eu faço isso, faço aquilo’, aí eu não posso entrar na brincadeira? Entro na brincadeira, sim, porque estou a fim brincar também. Tenho esse direito. É um jogo. O povo é engraçado, fala que tem que ser maravilhoso e fica linchando os outros na internet”, disse.

Sobre a polêmica das doações, a cantora comentou: “Agora, sobre as doações, ai, se vocês soubessem o quanto eu tenho feito… é que eu não fico postando para não ser chamada de biscoiteira e também porque tem coisa que não precisa… Não preciso fazer live para doar, tenho feito tanta coisa… graças a Deus estou tendo o privilégio de ajudar algumas coisas que eu acredito. Estou super feliz. Uma coisa não está atrelada a outra, isso é uma brincadeira de um jogo. Sim, vou continuar brincando, como todo mundo. E outra, jamais atacaria alguém na internet. As pessoas fazem isso comigo e eu sei o quanto isso dói, é triste e acaba com a estabilidade de qualquer um. Mas eu tenho várias amigas que são amigas da Mari e me pediram para apoiá-la, e eu gosto dela no reality, bastante. E o Babu eu amo desde sempre. Quero que seja o campeão”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza